Vagas de estágio CIEE 2013

Boas oportunidades à vista.  Confira vagas de estágio CIEE para 2013 e comece a melhor sua situação no mercado de trabalho.

Quem está estudando e visa entrada profissional no seu campo de estudo ou em outro campo específico deve sempre ficar de olho nas ofertas disponibilizadas pelo Centro de Integração empresa- Escola.

A instituição é notória por oferecer oportunidades diversas voltadas à formação profissional de estudantes em todo o Brasil

De acordo com o MSN Carreira, o CIEE está com 350 vagas de estágio e aprendizagem disponíveis para quem deseja uma possibilidade de trabalho.

O CIEE disponibiliza aberturas referentes a empresas privadas e também órgãos públicos.

Estes têm como localização a cidade de São Paulo, em bairros como Consolação, Bela Vista, Itaim Bibi, Centro e Moema.

Vagas de estágio CIEE (Foto: divulgação)

CIEE –Vagas de estágio 2013

Não perca oportunidades de começar a adentrar o mercado profissional e a entender mais sobre a sua profissão por meio do período de estágio.

As vagas são destinadas a estudantes do ensino Médio cadastrados no banco de dados do CIEE na primeira quinzena do mês de setembro.

Quem tiver interesse pelas oportunidades do Centro de Integração Empresa-Escola deve se dirigir à área de atendimento a estudantes entre os dias três e quatro de outubro.

O espaço tem como localização a Rua Tabapuã, 516, Itaim Bibi, São Paulo. O atendimento funciona das 9h às 15 horas.

Ao local, os interessados devem ter consigo documentos como Carteira de Identidade e CPF.

Vagas Centro de integração Empresa-Escola

O CIEE proporciona a jovens alunos diversos serviços e possibilidades de crescimento laboral.

Em seu portal, é possível encontrar, por exemplo, atividades relacionadas também a programas de Jovem Aprendiz; informações a respeito de leis de estágio; Processos Seletivos Especiais; Coleção CIEE de Livretos; inscrições para prêmios literários; biblioteca digital; programas de orientação profissional; cursos e oficinas, programa de educação à distância, entre outros.

Quem quiser saber mais sobre a instituição e a respeito de aberturas que o órgão costuma oferecer deve acessar CIEE.

Deixe um comentário