Empregos temporários final de ano 2013 – 10 mil vagas em SP

Estamos nos aproximando do final do ano e chegada a véspera dos preparativos para as festas de final de ano (Natal e Ano Novo), o comércio começa a se preparar para receber sua clientela.

Ao mesmo tempo, iniciam-se também os Processos de Seleção para a contratação temporária de profissionais, a fim de suprir essa demanda.

Em São Paulo, estão sendo oferecidas 10 mil vagas de emprego temporários para o final de ano de 2013.

Sobre as 10 mil vagas de empregos temporários em SP

Os comerciantes de shoppings e também profissionais de centro de recrutamento estão aguardando os currículos de candidatos às 10 mil vagas de empregos temporários para o Comércio, no final de ano, para a véspera de Natal e do Ano Novo.

Grande parte das oportunidades são destinadas aos postos de Vendedor e de Balconista. A previsão é de que até o final deste mês as lojas já passem a receber um movimento mais intenso.

Também há vagas para Estoquista, Operador de Caixa, Gerente e outros.

O tempo médio de contratação temporária variam de 2 a 3 meses.

A previsão é de que os funcionários contratados temporariamente iniciem suas atividades até o final de outubro, já que o movimento do comércio tende a aumentar.

Além do Comércio, o setor de Panificação também precisará reforçar o seu quadro de funcionários, em função da grande demanda de produção de panetones, por exemplo.

Veja também: Empregos na Burger King: 2,5 mil vagas em SP, RJ, BH

Oportunidades

Dentre as empresas contratantes, destaca-se o Lojão Brás. Segundo a Gerente, Adriana Bessa, a loja pretende contratar 800 funcionários, destinados às seis unidades da capital e quatro para a Grande São Paulo.

A Casa Suíça prevê a contração de diversos funcionários a partir da próxima semana.

No Shopping Aricanduva, a estimativa é de 2,2 mil vagas sejam oferecidas nesta época, além de 2 mil vagas para o Shopping Center Norte, 1,2 mil para o Shopping Interlagos, 700 para a Central Plaza Shopping e 800 para o Shopping União de Osasco.

Também serão oferecidas 700 vagas para o Shopping Penha, 800 para o Lojão do Brás, 1808 para o Curriculum.com e 500 para o Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

Deixe um comentário