Home » Destaque » Modelo de currículo para o primeiro emprego 2012

Modelo de currículo para o primeiro emprego 2012




Confira o modelo de currículo para o primeiro emprego neste ano.

Para ingressar no Mercado de Trabalho, atualmente, é importante que você tenha força de vontade e monte currículos bem elaborados. Geralmente, as empresas adquirem a primeira impressão sobre a sua pessoa ao ler o currículo. Ao montá-lo, aponte suas qualificações, já que nunca trabalhou e não tem experiência em algum ramo.
Já que você precisa investir em suas qualificações, especifique cursos que tenha feito, como de idiomas, de Informática e qualificações na área em que deseja atuar.

Modelo de Currículo para o primeiro emprego

– Cabeçalho
Coloque suas informações pessoais: Nome completo; Idade; Endereço; Telefone com DDD; E-mail.





– Educação
Nome das escolas que estudou e tempo de permanência de ambas, assim como cidade e estado em que se localizam; Se estiver cursando faculdade, cite seu nome e período em que se encontra; Grau de Instrução; Especifique seus destaques nos estudos, caso tenha havido.

– Atividades Comunitárias
Cite programas de voluntariado em que tenha participado e trabalhos remunerados que tenha feito.

– Habilidades
Nesta parte, cite suas habilidades especiais, como cursos de capacitação sem grau de conhecimento em informática, uma língua estrangeira, entre outros.

– Experiência de Trabalho
Aqui, você explica que está em busca do primeiro emprego, por isso não possui experiências anteriores. Cite qualquer trabalho temporário que tenha feito e por quanto tempo fez; Resuma suas atividades antes de buscar um emprego.

Boa sorte!

Modelo de currículo para o primeiro emprego 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*