Decoração para quarto de brinquedo – Veja dicas

Quer dicas de decoração para o quarto de brinquedo? Veja aqui algumas dicas bem especiais, assim como imagens que podem ajudar a criar um quarto diferente e funcional. Além de promover o convívio das crianças o quarto de brinquedo deve facilitar a organização dos objetos, pois é aconselhável que desde pequenos as crianças aprendam a colocar e organizar o seu espaço.

Brinquedo 

Quarto de brinquedo colorido(Foto:Divulgação).

O quarto de brinquedo pode receber uma decoração bem colorida, com móveis e objetos que chama a atenção da garotada. A parede deve receber uma pintura neutra para não resultar em uma decoração pesada.

Quarto decorado com tema (Foto:Divulgação).

O quarto de brinquedo pode receber uma decoração característica de algum tema que chame atenção das crianças. Esse modelo recebeu uma árvore no meio do espaço, com pintura que se estendeu para o teto do ambiente.

Leia também:

Quarto

Quarto com adesivo(Foto:Divulgação).

A decoração do quarto de brinquedo também pode ser elaborada com cores em tons pastéis e receber imagens decorativas em forma de adesivo de parede, que é prático e funcional.

Quarto de brinquedo colorido (Foto:Divulgação).

O chão pode receber uma decoração em tom de verde que lembra a grama do quintal, a cortina bem colorida já as prateleiras e armários foram usadas madeira pintadas de branco para combinar com o colorido.

Decoração de quarto (Foto:Divulgação).

As prateleiras  nas cores branca combina bem com uma decoração colorida que pode ser elaborada com brinquedos, cestas e livros. Deixe todos os objetos ao alcance das crianças, para que ao entrar no quarto eles possam se virar sozinhos.

Deixe um comentário