Home » Casa e Decoração » Ambientes » Decoração de parede com cimento queimado

Decoração de parede com cimento queimado




O cimento queimado se tornou uma opção moderna, jovem e barata para inserir em residências. Essa técnica pode ser usada em diversos locais, incluindo na cozinha, banheiro, sala e até no quarto. Além de ser usado como piso ou revestimento, agora ele também está sendo utilizado para revestir a parede, veja que inusitado e diferente as imagens que selecionamos.

Cimento queimado

Use cimento queimado no Closet (Foto:Divulgação).

O projeto pode ser simples, com um toque de rusticidade e oferecer conforto e beleza como resultado final. Até o Closet pode ser elaborado com cimento queimado.

Cimento queimado no banheiro (Foto:Divulgação).

Essa técnica é antiga, porém muito utilizada. O ideal é conhecer um profissional que saiba aplicar o cimento queimado com qualidade, pois a sua aplicação indevida fica feia e trás prejuízo.





Cimento queimado no quarto (Foto:Divulgação).

Hoje em dia, casa simples ou casa sofisticada podem fazer uso dessa técnica, o importante é saber equilibrar para conseguir um bom resultado final.

Leia também:

Decoração

Parede na sala elaborada com cimento queimado (Foto:Divulgação).

A tonalidade do cimento queimado pode variar com cores neutras como cinza, azul, vermelho, enfim as cores são muitas! Uma opção muito utilizada também é o pigmento de óxido de ferro, que dá um tom moderno e sofisticado para ser utilizado na parede.

Banheiro com cimento queimado na parede (Foto:Divulgação).

As lojas de materiais para construção revendem alguns kits prontos, mas se você optar por essa solução prática, sempre leia as instruções do fabricante e tente seguir para não ter nenhum problema com a aplicação.

Decoração de parede com cimento queimado
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*