Home » Casa e Decoração » Móveis e Objetos » Decoração de ambientes com prateleiras

Decoração de ambientes com prateleiras




Quer sugestão para criar uma decoração criativa em ambientes com prateleiras? Veja aqui algumas dicas e sugestões para inovar nesse espaço. As prateleiras são itens que facilitam na organização do ambiente, podem ser usadas em vários cômodos, incluindo dormitório, cozinha, sala de jantar, escritório, enfim é uma peça multiuso.

Decoração

Dicas e sugestões de prateiras (Foto:Divulgação).

As prateleiras podem ser usadas em vários tamanhos, com 3 colunas assimétricas, favorecendo o equilíbrio do espaço e oferecendo espaço suficiente para criar uma organização funcional.

Prateleiras na lavanderia (Foto:Divulgação).

A lavanderia pode receber prateleiras suspensas, mesmo quando o espaço é pequeno, elas ajudam a formar um ambiente organizado.





Como ousar na mistura de prateleiras (Foto:Divulgação).

Corredores podem ser aproveitados melhor quando decorados com prateleiras. Essas prateleiras podem ser colocadas de forma inusitada em locais diferentes, desde que criem um equilíbrio.

Prateleiras bem organizadas (Foto:Divulgação).

Ao escolher usar prateleiras para livro, use uma prateleira que tenham uma extensão adequada a todos os livros, pois a altura pode variar de um para outro.

Leia também:

Prateleiras

Dicas de uso de prateleiras em corredores (Foto:Divulgação).

O corredor ou aquelas paredes mortas de um ambiente, ganham vida quando decoradas com prateleiras. Nessa foto podemos observar uma prateleira que foi desenvolvida para abrigar além de livros, portas retratos em toda a sua lateral.

Como usar prateleiras na decoração da cozinha (Foto:Divulgação).

Quando falta espaço na cozinha, a melhor peça para ajudar na organização é uma prateleira, porém a dúvida sempre surgem quanto ao que inserir e onde colocar. O ideal é colocar peças que são utilizadas diariamente, para evitar que o espaço fiquei com peças empoeiradas ou se torne indispensável.

Decoração de ambientes com prateleiras
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*