Cursos na Unifesp grátis em 2012
A Universidade federal de São Paulo (Unifesp) é conhecida pela qualidade dos cursos que ela promove, ela se destaca pelo campus localizado nas cidades de São Paulo, na baixada Santista, em Diadema, Osasco e São José dos Campos. Atualmente a universidade está oferecendo um programa conhecido como Projeto Pirado – Projeto de Integração e Reintegração para o Adolescente e Adulto para o Desenvolvimento Ocupacional. O Projeto tem como principal objetivo oferecer cursos de qualidade voltados para a qualificação profissional de jovens e adultos gratuitamente.
Cursos gratuitos na Unifesp

O projeto Pirado é uma ação extensiva da Universidade e destina-se a oferecer orientação e educação aos jovens e adultos. A missão principal é dar a chance dos participantes receberem gratuitamente educação que seja revertido ao seu favor e utilizado em ambientes de trabalho. Dessa forma a instituição consegue contribuir para o desenvolvimento humano, melhorando as competências pessoais e sociais dos seus alunos e participantes. Podem participar dos cursos todos os jovens com idade acima de dezesseis anos e que tenham o ensino fundamental completo.
Inscrição nos cursos gratuitos na Unifesp

Os cursos serão ministrados durante os sábados no período da manhã e está previsto para serem iniciados a partir do dia dois de abril. Entre os temas abordados durante o curso se destaca os cursos de educação para a empregabilidade, educação para o empreendedorismo e educação para a saúde. Conheça mais sobre os cursos e projeto direto no portal do Pirado. (Leia também sobre as dicas para quem pretende prestar a prova do concurso público BB 2012).

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.
