Home » Tabs em Destaque Home » Educação » Cursos de férias no exterior para 2012

Cursos de férias no exterior para 2012


 Quem quer mais do mercado de trabalho deve sempre buscar por qualificação. Confira informações sobre Cursos de férias no exterior para 2012.

Uma das maneiras mais interessantes para quem quer se diferenciar no mercado de trabalho é optar pela realização de cursos fora do país.

Buscar uma qualificação neste sentido pode ampliar bastante as possibilidades de se conseguir bons caminhos profissionais.

A experiência no exterior pode fazer com que o profissional vislumbre mercados diferenciados e visões mais ampliadas de atuação em sua área.

Assim sendo, é sempre interessante ponderar sobre uma atualização do gênero. Quer exemplos? Confira as dicas,

Saiba sobre cursos de férias no exterior para 2012

Diversas opções para quem quer se qualificar fora do Brasil estão disponíveis por aí. Entenda as novidades.

O International House London, por exemplo, é uma delas. O local oferece cursos voltados à área de finanças, realizados em Londres, na Inglaterra, e que podem ser feitos em uma semana. A capacitação é destinada a executivos e montada conforme o escopo dos participantes, que preenchem um formulário especificando suas metas mais importantes.

Também na Inglaterra, outra boa opção é o Bournemouth Business School International (BBSI), na cidade de Bournemouth, e que oferece cursos voltados ao Business English, Recursos Humanos, Finanças, Turismo, Direito, entre outros.

Já para quem pensa em se atualizar nos Estados Unidos na área de cinema, uma boa pedida é buscar a New York Film Academy, que oferece workshop em Filmmaking. A capacitação é feita em quatro semanas, com aulas de segunda a sexta-feira, e com algumas filmagens realizadas aos domingos.

Quem quiser aprimorar-se em idiomas pode optar pelo Ceran Lingua International, em Verviers, na Bélgica, onde os alunos participam de aulas de fonética, laboratórios de línguas e workshops.

Os interessados em aperfeiçoamento de habilidades em moda, dança, figurino e maquiagem podem optar pelo Rennert, em Nova York ou Miami.

Na área de Fashion Design, uma boa opção é o instituto Marangoni, em Paris, que oferece 80 horas de aula aos participantes.

Entre empresas que facilitam a realização de cursos no exterior estão, por exemplo, a Student Travel Bureau (STB), A Education First, a World Study e a Intercâmbio no Exterior (IE).

Interessante, não? Quem quiser obter maiores informações sobre os cursos pode acessar o Extra. Mais cursos? Acesse “Educação”.

Fonte: portal Extra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*