Home » Concursos » 1.992 vagas na Polícia Militar de São Paulo para 2012

1.992 vagas na Polícia Militar de São Paulo para 2012




 Buscando oportunidades na Polícia Militar? Saiba sobre 1.992 vagas na Polícia Militar de São Paulo para 2012.

Quem procura chances na área de Polícia Militar deve ficar atento. No dia 19 de dezembro de 2011 iniciam-se as inscrições para o Décimo Sétimo Processo Seletivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A seleção é voltada ao preenchimento de postos do Serviço Auxiliar Voluntário, o SAV. O processo será realizado por meio da Fundação VUNESP, e oferecerá 1.992 vagas aos interessados em atuarem nesta região. Este é seu campo de trabalho, busca aberturas neste sentido? Então fique antenado aos detalhes.

Confira informações sobre vagas na Polícia Militar de São Paulo

Não perca a oportunidade. O processo de inscrição estará aberto até o dia 30 de janeiro de 2012 e será feito diretamente por meio da rede mundial de computadores, na página Vunesp. Uma taxa de R$ 20,00 será cobrada referente à inscrição. Esta pode ser paga em qualquer agência bancária, com dinheiro, cheque ou ainda via Internet. Fique de olhos abertos a datas e detalhes sobre a abertura. O processo seletivo, feito por meio de uma prova escrita, é estimado para o dia 11 de março do próximo ano, sendo realizado às 14h em cidades como Bauru, Araçatuba, Araraquara, Ourinhos, campinas, Osasco, Presidente Prudente, Piracicaba, Registro, Santo André, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e São Paulo.





Não perca a oportunidade de atingir outros mercados de atuação. Detalhes sobre a confirmação de datas, horários e locais referentes à realização do processo seletivo serão divulgados por meio do Edital de Convocação que será fundamentado pelo Diário Oficial do Estado, portanto, tenha atenção. O gabarito referente ao processo de seleção também será disponibilizado por meio da página da Vunesp. Este processo de seleção ostentará uma validade de 1 ano, a ser contada a partir da data de homologação, e poderá, de acordo com o critério da Administração, ser prorrogado por período similar. Fique de olhos abertos à divulgação referente ao processo.

Quem quiser mais informações a respeito da oportunidade pode acessar a página oficial da Vunesp. Quer saber sobre outras oportunidades relacionadas à área de processos seletivos? Então acesse também informações sobre outros “Concursos” e comece já a melhorar suas chances profissionais. Fonte: Concursos no Brasil e Vunesp

1.992 vagas na Polícia Militar de São Paulo para 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*