Home » Zeradas » Cursos Gratuitos 2011 » Curso de operador de colhedora de cana gratuito

Curso de operador de colhedora de cana gratuito




Cursos gratuitos são sempre bem vindos. É com eles que podemos nos fortalecer para o mercado de trabalho e conseguir bons empregos que possam favorecer o aumento da nossa qualidade de vida. E para isso, nada melhor do que estar bem informado e escolher um curso adequado para o seu perfil, preferívelmente em algo que você já tenha aptidão.

Fazer algo que gosta é sempre a melhor opção a se fazer quando é possível escolher. Portanto, se você tem a chance e o tempo de optar pelo que curte, procure sempre caminhar por este sentido. Existem muitas oportunidades surgindo e sendo devidamente divulgadas em sites como o GRzero, cabe a você aproveitar ou não o que aparece.

 

Cursos grátis em Araçatuba – SP





Uma chance bem legal está rolando em Araçatuba – São Paulo. Trata-se de 9 cursos gratuitos para a população da região. Os cursos que estão sendo oferecidos são: técnicas de açúcar e álcool, eletricista residencial, informática, operador de colhedora de cana, broca, gigante, soldador, traçador de caldeira, fotografia e jardinagem. Se curtiu algum dos cursos, você poderá ir ao Centro Cultural e Educacional Clealco – Kenkiti Kimura. Para mais informações, você poderá ligar no número: (18) 3658-9067

Curso de operador de colhedora de cana gratuito
Avalie essa matéria!


5 Comentários

  1. gostaria muito de fazer o curso de colheitadeira de cana,mas moro em santa fe do sul e axo q aki nw tem esse curso

  2. Eu quero saber quando comeca e horario

  3. Gostaria muito de fazer este curso quando vai começar, qual serão os horários e como faço para se inscrever?Muito obrigado abraços!!!

  4. queria fazer um curso de colheitadeira moro em birigui como eu faso obrigado

  5. quero fazer o curso de colhedeira ou fotografia como eu faso obrigado

    quero fazer o curso de colhedeira ou fotografia como eu faso obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*