Home » Zeradas » Cursos Gratuitos 2011 » Curso gratuito de violino

Curso gratuito de violino




Quem mora em São Bernardo do Campo e quer fazer um curso sociocultural bacana pode aproveitar a oportunidade de se inscrever em oficinas gratuitas oferecidas pela Prefeitura de São Bernardo do Campo por Meio da Coordenadoria de Ações. Para participar é necessário ter idade entre 14 e 29 anos e residir na cidade paulista. É preciso também estar matriculado no ensino regular ou ter concluído o ensino médio.

Ao todo serão 2 mil vagas distribuídas nos cursos oferecidos. Entre os que mais estão fazendo sucesso entre os jovens são cursos de instrumentos musicais, como violino; curso de arte circense aéreo, lira e trapézio, várias modalidades de dança e até Le-Parkour, um esporte radical que vem crescendo cada vez mais.

 

Cursos gratuitos em São Paulo





As inscrições são limitadas. Elas poderão ser feitas na Coordenadoria , que fica naAvenida Redenção, 271, Centro.  O horário de atendimento é das 9h às 19h. O prazo final é no dia 26 de agosto. Mas no dia 27, também haverá o período de 10h às 16h para inscrições.  Lembrando que é preciso mostrar o documento de identidade (CNH ou RG), comprovante de endereço com CEP e comprovante de escolaridade (declaração, histórico ou RG escolar).

Curso gratuito de violino
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. Gostaria que tivesse curso gratis de musica em Jundiai-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*