Home » Cursos Grátis » Curso de Direito Empresarial gratuito

Curso de Direito Empresarial gratuito




Veja boas ideias para ser um profissional mais efetivo no mercado. Saiba sobre curso de direito empresarial gratuito e outras boas propostas de formação.

Para enfrentarmos o mundo profissional, é preciso que nos qualifiquemos com bastante frequência.

E um ótimo caminho para isso é aproveitar cursos distribuídos de forma gratuita. Quer exemplos do gênero?





Pois para quem busca algo neste sentido, uma opção interessante é conferir as formações fundamentadas pelo Grupo IPED, empresa que distribui diversos tipos de capacitações.

Um dos exemplos é o curso de Direito Empresarial, opção ofertada gratuitamente e também com possibilidades mais avançadas; neste último caso, com o curso pago.

O curso conta com uma carga de 20 horas de duração, apresentando conteúdo interativo, animações ao longo do período e certificado digital.

Curso de Direito Empresarial (Foto: IPED/divulgação)
Curso de Direito Empresarial (Foto: IPED/divulgação)

Curso de Direito Empresarial

Hoje, de modo virtual, o profissional pode alavancar suas competências de forma rápida e muito prática.

No curso de Direito Empresarial do IPED, uma quantidade bem interessante de conteúdo é oferecida.

Entre alguns tópicos estruturados pela formação estão, por exemplo, temas como Estabelecimento; Nome empresarial; Empresário Individual e Sociedade Empresária; Prepostos; Gerente; Contabilista e outros Auxiliares; Escrituração e Direito Societário.

Curso gratuito IPED

A capacitação trata, ainda, entre outros, de motes como Direitos e Obrigações dos Sócios; Resolução da Sociedade em Relação a um Sócio; Dissolução; Sociedade em Nome Coletivo; Sociedade Limitada; Conselho Fiscal; Deliberação de Sócios; Aumento e Redução do Capital; Sociedade Anônima e órgãos Sociais.

  • Para saber mais detalhes a respeito do curso, acesse Direito Empresarial IPED (www.iped.com.br/administracao/curso/direito-empresarial).
Curso de Direito Empresarial gratuito
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*