Home » Cursos Grátis » Curso de atendente de nutrição gratuito

Curso de atendente de nutrição gratuito




Confira curso de atendente de nutrição gratuito e outras formações interessantes para você melhor sua posição no mercado.

Segundo o JC Concursos, ideias bem bacanas estão disponíveis neste sentido, já que o Ministério da Educação abriu inscrições para o Pronatec, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, iniciativa que possibilitará processos de formação a pessoas de renda reduzida, facilitando sua entrada ao mercado de trabalho.

São fundamentados cursos de qualificação profissional e de formação inicial e continuada. As qualificações acontecem em todo o país.





Cursos gratuitos
Cursos gratuitos Pronatec

Cursos gratuito de Nutrição e outras formações

Além do curso de atendente de nutrição, estão disponíveis capacitações como auxiliar de laboratório; agente comunitário de saúde; auxiliar de laboratório de saúde; balconista de farmácia; bombeiro recepcionista; libras; maquiador; recreador; ajustador mecânico; auxiliar administrativo; desenhista mecânico; lubrificador industrial; eletricista; serralheiro; programador; soldador; torneiro mecânico, entre outras.

São, em sua totalidade, 443 opções de cursos divididas em 11 eixos tecnológicos. O candidato pode escolher até três indicações de curso de interesse. Se houver disponibilidade, este será notificado por e-mail.

Cursos gratuitos – Pronatec

Entre os cursos ofertados estão os técnicos, direcionados a quem está no ensino Médio, com duração de um ano; e os de formação inicial e continua e de qualificação profissional, elementos voltados aos demais interessados que já tenham concluído a escola. Estes possuem duração de dois meses.

A carga das qualificações varia de 160 a 400 horas de duração, dependendo da escolha. Os cursos são estimados para abril, maio e junho.

  • Saiba mais detalhes a respeito das formações gratuitas em JC Concursos.
Curso de atendente de nutrição gratuito
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*