Curso de coleta laboratorial gratuito

Curso de coleta laboratorial gratuito – Quem reside em Brasília pode aproveitar os cursos que estão pintando por lá. Trata-se do Centro Profissionalizante de Planaltina (CEP), que está abrindo 700 vagas para cursos grátis. Estão sendo oferecidos 22 cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. Existem vagas para cursos de estética, laboratório, cuidados de idosos e outros. Os alunos irão ter que arcar apenas com custos dos materiais individuais, com valores que variam de R$ 50 a R$ 160.

Os cursos são voltados para as pessoas que querem qualificação ou até mesmo requalificação profissional. O candidato que quiser se inscrever, deverá ir à secretaria do centro munido com a Carteira de Identidade original e a cópia, junto também com o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). É importante frisar que dependendo do curso, pode ser necessário levar o cartão de vacina.

Cursos grátis em Brasília

Para fazer algum curso profissionalizante o aluno deverá ter mais de 16 anos. Os cursos de estética são na área de design de sobrancelhas, manicure, pedicure e depilação. Para os cursos de laboratórios, há oportunidade para assistente, coleta e hematologia. Os alunos tem a opção de se inscrever para o curso de massagem também. As inscrições continuarão abertas enquanto houver vagas. As aulas começaram no dia 15 de agosto e há turmas nos horários matutino, vespertino, noturno e aos sábados. Para mais informações, é só ligar no número: (61) 3901-6588.

Leia também

1 comentário em “Curso de coleta laboratorial gratuito”

Deixe um comentário