Home » Concursos » Mais aguardados » Concurso Ministério da Educação 2013 – Previsão de vagas

Concurso Ministério da Educação 2013 – Previsão de vagas


Confira aqui a previsão de vagas para o concurso do Ministério da Educação para 2013.

Está em busca de um concurso público? O Ministério da Educação deverá abrir Edital para a realização de um Concurso Público, em 2013, a fim de oferecer um grande número de vagas em cargos de diferentes níveis de escolaridade. Se você quer participar de um bom concurso, não perca tempo e leia essa matéria sobre a previsão de vagas para o Concurso do Ministério da Educação para 2013.

Sobre o Concurso do Ministério da Educação para 2013

 O Concurso Público do Ministério da Educação deverá oferecer cerca de 1.726 vagas em cargos de diferentes níveis de escolaridade.





Trata-se de um dos concursos mais aguardados do país, porque os servidores públicos desse órgão são de caráter federal.

Além disso, os salários para os cargos do Ministério da Educação tendem a ser bem pagos.

Sobre o Ministério da Educação

O Ministério da Educação é um órgão do Governo Federal, cujo foi fundado em 1930 pelo presidente Getúlio Vargas, encarregado pelos assuntos da educação do país.

Estão vinculados a este órgão: Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) – responsável pelo ENADE, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Conselho Nacional de Educação (CNE), Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES), Instituto Benjamin Constant (IBC), Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAI), Colégio Pedro II e outros.



Acesse o Portal do Ministério da Educação e conheça os serviços prestados pelo ministério dentro do país, bem como suas atribuições, projetos, programas, parceiros e muito mais!

No mesmo portal você tem também acesso ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).



Concurso Ministério da Educação 2013 – Previsão de vagas
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*