Concurso Banco do Brasil 2013 – Previsão de edital

Confira aqui informações sobre Concurso Banco do Brasil 2013 – Previsão de edital. Veja boas ideias para o mercado de trabalho.

Buscar por uma oportunidade através de uma seleção pública pode ser um caminho promissor em sua carreira.

Contudo, processos seletivos do gênero são geralmente bem disputados, o que exige dos candidatos um estudo longo e bem focado.

Uma boa proposta para quem está atrás de uma abertura neste contexto é ficar de olho nas oportunidades a serem abertas no Banco do Brasil para o próximo ano.

Segundo o JC Concursos, a instituição bancária já prepara um novo processo de seleção para carreira de escriturário, cujo requisito de entrada é o ensino Médio. Fique espero para começar já a sua preparação para o processo seletivo.

Banco do Brasil (Foto: divulgação)

Concurso Banco do Brasil

Edital

No que diz respeito ao salário de escriturário, o valor mensal é pode chegar a R$ 1.760,00.

Somam-se ainda outros benefícios interessantes. Entre eles estão cesta-alimentação, auxílio-alimentação. Em breve deve acontecer também um reajuste de salário neste âmbito.

Vagas serão disponibilizadas nos mais diversos pontos do país. O processo seletivo busca preenchimento de postos distribuídos por 15 estados brasileiros.

O edital alusivo ao concurso será para cadastro de reserva, com estimativa de publicação para ainda este semestre.

Sobre o Concurso Banco do Brasil

Inscrição

De acordo com o portal, o Banco do Brasil busca por um novo perfil para a carreira de escriturário, procurando por pessoas aptas ao enfrentamento de novas demandas no segmento bancário.

Provas

O concurso, que deve ser aberto até o final deste ano, contará, entre outros temas, com redação e conteúdos referentes à área de serviços, como cultura organizacional e técnica de vendas, por exemplo.

Deixe um comentário