Home » Beleza e Saúde » Como usar depiladores elétricos

Como usar depiladores elétricos




Veja aqui como conseguir usar depiladores elétricos no seu dia a dia!O cuidado com a beleza e o bem estar feminino é uma preocupação da grande maioria das mulheres, porém hoje em dia existem diversas formas e maneiras de tornar esses hábitos mais simples e prático no seu cotidiano. Esses depiladores podem ser encontrados em diversas marcas e modelos, veja algumas dicas para realizar o uso da forma mais simples!

Para conseguir ter um resultado final satisfatório é preciso depilar de forma correta com seu equipamento, aproveite as nossas dicas!(Fotos: divulgação).

Depiladores elétricos

Hoje em dia existem várias marcas de depiladores elétricos que podem ser encontrados para comprar em lojas virtuais ou lojas de varejos. Os preços podem variar de acordo com a marca ou diferencial do equipamento. Conheça alguns modelos de depiladores elétricos disponíveis no mercado:

Esse modelo conta com alguns acessórios interessantes!(Fotos: divulgação).
  1. Depilador Elétrico Satin Perfect Philips –  Esse equipamento é principalmente para quem deseja retirar até mesmo os pelos mais finos.
    Um depilador portátil prático para viagens(Fotos: divulgação).
  2. Depilador Total Concept –  Leve e compacto, esse depilador é recomendado para quem deseja depilar áreas sensíveis como rosto, virilha e axilas.

Leia também:





Como usar

Primeiramente é sempre recomendado que as pessoas que fazem uso de depilador elétrico aproveitem as recomendações dos fabricantes,  que geralmente vem junto com a caixa do equipamento. Em caso de duvidas sobre como utilizar elaboramos um passo a passo, simples e eficiente!

  • O equipamento deve ser posicionado em um ângulo de noventa graus em relação a área a ser depilada.
  • É importante sempre usar o equipamento na direção contrária do nascimento dos pelos, como as laminas  e outros tipos de depilação.
  • O procedimento deve ser feito de forma lenta para não machucar a pele.
  • Uma forma de ter um melhor resultado é realizando uma esfoliação na área a ser depilada com até dois dias de antecipação.
  • Após a depilação evite o contato ao sol em excesso.
  • Durante a TPM é aconselhável evitar esse tipo de equipamento, pois a pele feminina estará mais sensível que o normal.
Como usar depiladores elétricos
Avalie essa matéria!