Home » Empregos » Trabalhe Conosco » Como trabalhar na Vonpar Alimentos

Como trabalhar na Vonpar Alimentos




Confira aqui como trabalhar na Vonpar Alimentos.

Está procurando uma oportunidade de trabalho? Confira já em nosso site informações e dicas de como trabalhar na Vonpar Alimentos. Nosso site indica passo a passo como cadastrar o seu currículo e concorrer às oportunidades da empresa. Aproveite e conheça melhor a Vonpar.

Como trabalhar na Vonpar AlimentosComo trabalhar na Vonpar Alimentos

Para trabalhar na Vonpar Alimentos é necessário acessar o site da empresa, a seguir em “Trabalhe Conosco”, no menu “A Vonpar”.





Neste canal é possível cadastrar os seus dados e o seu currículo.

Lembre-se de que é muito importante, tanto para você quanto para a empresa, que as informações contidas em seu currículo sejam verdadeiras e estejam atualizadas.

Ao cadastrar o seu currículo no bando de dados da Vonpar, você terá acesso aos Processos Seletivos da empresa, através de um login e uma senha.

Neste mesmo acesso é possível alterar o seu currículo, caso seja necessário.

Vagas em aberto

No site da Vonpar, em “Trabalhe Conosco”, é possível conferir as vagas de emprego em aberto pela empresa, selecionando o Estado e a Cidade onde reside para filtrar as informações.

Sobre a Vonpar Alimentos

A Vonpar atua nas áreas de alimentos e bebidas, abrangendo a marca mais famosa do mundo, a Coca-Cola, além das cervejas Heineken do Brasil, os chocolates Neugebauer e a vaquinha Mumu.

A empresa é líder no mercado de refrigerantes no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

A Vonpar é formada por 3 fábricas, em Antônio Carlos (SC), Santo Ângelo e Porto Alegre (RS); além de 5 centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó (SC); Farroupilha e Pelotas (RS).

Ainda, conta com a fábrica de chocolates em Porto Alegre (RS), a de Lácteos e Doces, em Viamão (RS) e a de guloseimas, em Arroio do Meio (RS).

Acesse o site da Vonpar e conheça melhor essa empresa.

Como trabalhar na Vonpar Alimentos
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*