Home » Empregos » 5.000 Vagas de emprego na Chocolates Garoto em 2013

5.000 Vagas de emprego na Chocolates Garoto em 2013


Saiba quando e onde encontrar oportunidades de trabalho. Confira 5.000 Vagas de emprego na Chocolates Garoto em 2013.

De acordo com o G1, boas aberturas de trabalho estão disponíveis na região do Espírito Santo e em outras localidades para este ano.

As oportunidades são ofertadas pela Chocolates Garoto, empresa localizada na Grande Vitória e que abrirá cinco mil espaços temporários em todo o país para atuação como impulsionador de vendas no período de Páscoa 2013.

Dentre as vagas, 200 são voltadas ao Espírito Santo, e os candidatos já podem enviar seus currículos para candidatura.

Vagas de trabalho na Páscoa
Vagas de trabalho na Páscoa

Vagas para a Páscoa

As vagas de emprego serão fundamentadas em oito regionais do grupo pelo país. A agência responsável pela seleção é do Rio de Janeiro.

As vagas pedem habilidade para negociação com varejistas, abordagem ao consumidor e divulgação de produtos.

Entre os requisitos estão idade mínima de 18 anos e ensino Médio completo. Experiência na função conta como diferencial.

Páscoa – Vagas de emprego

A seleção contará com dois pontos. A primeira etapa terá triagem por meio de análise de currículo, em uma pré-seleção. Na fase seguinte, acontecerão entrevistas presenciais e ainda dinâmicas de grupo.

Quem for selecionado para o cargo temporário trabalhará entre os meses de fevereiro e março de 2013, tempo que antecede a Páscoa.

A empresa oferecerá aos escolhidos salário fixo de acordo com o mercado, transporte e alimentação.

Quando da última etapa de seleção, a agência responsável pelo processo contatará os candidatos.

Para participar da seleção, o aspirante deve enviar currículo com o assunto “Garoto/Páscoa – Nome do estado que deseja trabalhar” para pascoagaroto2013@cafecomunicação.com.br.

  • Mais detalhes sobre o assunto pelo telefone (21) 3722-1500 ou em G1.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();