Home » Casa e Decoração » Como fazer cupcake de toalha

Como fazer cupcake de toalha


Os famosos cupcake vêm conquistando todos os eventos, até mesmo quando eles são feitos de toalhas e utilizados para presentear seus convidados em forma de lembrancinha. Esse tipo de lembrancinha pode ser utilizado principalmente em chá de bebe, na maternidade e até em festa de aniversário.

Passo a passo para fazer cupcake de toalha

Créditos:blogdamarinatorres.com

É muito simples e fácil obter esse resultado final. Siga o passo a passo e treine bastante para ter um efeito perfeito.

Créditos:blogdamarinatorres.com

Para fazer esse trabalho você vai precisar de tesoura, forminhas de cupcake, toalhas de lavabos sem franjas, palitos de dentes, cola e fitinhas da sua preferência. As toalhas podem ser bem coloridas. As cerejas podem ser feitas de papel com cortador ou com tesoura.

Créditos:blogdamarinatorres.com

O primeiro passo é esticar bem a toalha e dobrar ela para que as partes inferiores e superiores se encontrem no centro. Em seguida dobre mais uma vez e faça uma dobra em formato de triangulo na ponta da toalha.

Créditos:blogdamarinatorres.com

Continue dobrando a ponta de baixo para cima e vá deixando uma pouco de tecido acima da altura da toalha, para dar o efeito esperado.

Créditos:blogdamarinatorres.com

Enrole ate finalizar e esconda a ponta final por baixo do enfeite. As cerejas podem ser coladas nos palitos e colocadas sobre o enfeite.

Créditos:.femtalks.com

Outra sugestão é utilizar sabonetes em formato de fruta para decorar os cupcakes de toalhas. Eles podem ser colocados dentro de caixinhas transparentes, que fica uma graça. ( Precisa de idéias sobre decoração? Leia também sobre Decoração com galhos secos: veja fotos). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();