Home » Empregos » 5.499 vagas de emprego na SEE de Pernambuco em 2012

5.499 vagas de emprego na SEE de Pernambuco em 2012




Veja aqui as vagas de emprego disponíveis na SEE de Pernambuco neste ano.

A Secretaria de Educação do Estado do Pernambuco (SEE – Pernambuco) está com inscrições abertas para a Seleção Pública Simplificada destinada à contratação temporária de 5.499 profissionais, sendo do total de vagas, 5.358 para Professores e 141 para Coordenadores Pedagógicos que atuarão na Educação Especial e nos Programas e Projetos Especiais da SEE.

As vagas são para diversas cidades do estado. Os salários são de R$ 891,00 a R$ 1.188,00.





Sobre a contratação

A Contração terá validade de até 12 meses, exceto a contratação para o Programa Chapéu de Palha, que terá a validade de quatro meses. Todos podem ser prorrogados por igual período.

Do total das vagas dispostas, três por cento (3%) são reservadas a pessoas com deficiência, observando se as atividades são compatíveis com a condição especial.

Inscrições

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem se inscrever até o dia 9 de março, através do site da SEE – Pernambuco.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de experiência profissional e de prova de títulos. Por isso, os candidatos devem digitar a documentação comprobatória, solicitada no edital, e enviar como anexo ao formulário de inscrição, pela internet.

Os classificados serão convocados pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação da SEE ou pela Gerência Regional de Educação (GRE), para o preenchimento das vagas disponíveis.

A previsão é de que o resultado seja divulgado até o dia 30 de março, através do site da SEE e por publicação no Diário Oficial do Estado do Pernambuco.

5.499 vagas de emprego na SEE de Pernambuco em 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*