Home » Dicas » Raças de cachorros pequenos – fotos

Raças de cachorros pequenos – fotos




Os cachorros são bons companheiros para se ter em casa, até mesmo para quem mora em uma pequena residência e apartamento. Algumas raças são mais apropriadas para esses espaços pequenos. O cachorro precisa de atenção, carinho, amor e um pouco de dedicação. Por isso antes de escolher o seu animalzinho pense se realmente você pode oferecer esses cuidados a ele no seu dia a dia.

Fotos de cachorros pequenos

Créditos:noticias.terra.com.br

Os Yorkshire terrier é uma raça de cães pequenos que possuem um padrão de tamanho e uma beleza inerente a raça. Esses cãezinhos são carinhosos, alegres e brincalhões.  É necessário um cuidado especial com a pelagem para deixar sempre macia e bonita.

Créditos:noticias.terra.com.br

Os Chihuahuas são considerados uma das menores raças existentes no mundo. Esses cães são delicados e tender a ser afetuoso com seus donos.





Créditos:noticias.terra.com.br

A raça Lhasa Apso teve origem na China e é uma raça bem antiga. Eles eram grandes companheiros dos monges e são considerados cachorros que zelam pelos seus donos.

Créditos:noticias.terra.com.br

 Os cães Shih Tzu também são oriundos da china e são cães amorosos. Essa raça chegou quase a ser extinta em meados de 1937 quando os japoneses invadiram a China, porém foram salvos devido à existência de criadores ingleses e se espalharam pelo mundo.

Créditos:noticias.terra.com.br

O Pug é considerado um cão companheiro e de pequeno porte, eles podem chegar a pesar até oito quilos.  Eles são manhosos e gostam de atenção.

Créditos:animais.culturamix.com

Os Poodles toy são considerados inteligentes e estão sempre precisando de tosa, para manter a sua beleza. Eles têm características de cães submissos e que apresentam lealdade ao seu dono, podem ser uma ótima companhia. (Leia também sobre a Cacau Show Páscoa 2012: novidades).

Raças de cachorros pequenos – fotos
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*