Como decorar um apartamento conjugado

Um apartamento conjugado é rotulado como pequeno e apertados, porém apesar disso tudo é possível criar uma decoração extraordinária, usando criatividade e os objetos adequados. Veja algumas fotos de decoração de apartamento conjugado e tire a sua própria conclusão sobre como decorar o seu espaço. Não se esqueça de personalizar o ambiente com objetos que refletem a sua personalidade, essa é a principal dica que os profissionais de decoração costumam dar.

Fotos de apartamentos conjugados

Créditos:vidaeestilo.terra.com.br

O diferencial de um apartamento conjugado é a estrutura e disposição dos móveis dentro do ambiente. Mesas redondas é ideal para aumentar o espaço para movimentação dentro do ambiente.

Créditos: vidaeestilo.terra.com.br

Nichos na parede ajudam a resolver o problema de espaço. Objetos compactos como TV e som disponível no mercado transformam a decoração do local e ainda modernizam o espaço.

Créditos: vidaeestilo.terra.com.br

A escolha do sofá certo pode ser a melhor maneira de criar um lugar confortável na sala. Combine o estilo de decoração entre a sala de estar e jantar, para não ficar pesado o ambiente.

Créditos:vidaeestilo.terra.com.br

O corredor pode ser o melhor espaço par criar nichos e estantes moduladas. A mesma madeira utilizada nesse espaço, também pode fazer parte da decoração da sala.

Créditos:assimeugosto.com

A graça da decoração desse apartamento está na disposição correta dos móveis, aproveitando ao máximo o espaço livre. Cama, rack e escrivaninha, tudo em um mesmo espaço em sintonia.

Créditos:guiasaude.org

Uma decoração confortável, moderna e incrível pode ser criada com a mistura de objetos com cores claras. Use objetos compactos para ter conforto e espaço livre para movimentação.

Quer saber também sobre decoração de sobrados. Então leia:Decoração em sobrados pequenos.