Home » Casa e Decoração » Móveis e Objetos » Como compor um painel de fotos na parede

Como compor um painel de fotos na parede


Quer usar fotos para decorar a parede? Veja aqui como compor um painel com fotos moderno e bem legal para compor a decoração da sua casa. Esse tipo de painel pode ser utilizado para criar um efeito especial no quarto ou até mesmo no escritório, veja algumas sugestões para elaborar o seu painel.

Painel de fotos

Como criar um painel de fotos na parede  (Foto:Divulgação).
Como criar um painel de fotos na parede (Foto:Divulgação).

Quem deseja criar um painel de fotos na parede, sem usar os métodos tradicionais como painel de cortiça ou madeira, use um fio de barbante e prendedores de madeira que podem ser pintados e coloridos para dar um aspecto diferente. Dessa forma as fotos podem ser trocadas sempre, pois é prático e funcional.

As fotos pessoais ajudam a dar um toque especial ao ambiente, por isso escolha foto suas com as pessoas mais importantes da sua vida e reserve um espaço para dispor essas imagens. Não existe quantidade de fotos ideal, o importante é que o espaço utilizado seja composto por uma quantidade que não deixe o espaço pesado e ajude na decoração. Fita dupla face também ajuda na hora de inserir fotos diretamente na parede.  Quem não quer colocar ela direto na parede, também pode optar por usar parte de um móvel, como a lateral de um guarda roupa ou escrivaninha.





Leia também:



Como compor

Como fazer um mural com fotos para sala  (Foto:Divulgação).
Como fazer um mural com fotos para sala (Foto:Divulgação).

Uma forma criativa e diferente para construir um painel é utilizando adesivos como porta retrato, dessa forma o mural vai ter um resultado surpreendente.  Escolha fotos em tamanhos diferentes e algumas ampliadas para dar um aspecto moderno. A cor da foto também pode ser modificada, tons em preto e branco ou na cor sépia.  Saber mistura as fotos e estilos diferentes é um truque que sempre dá certo.



Como compor um painel de fotos na parede
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*