Home » Casa e Decoração » Como pintar a parede com tons escuros

Como pintar a parede com tons escuros


Veja aqui como pintar a parede com tons escuros e ter uma bela decoração. Esse tipo de pintura costuma causar dúvidas, pois não é todo ambiente que fica bom, porém sabendo dosar os elementos, objetos e móveis do espaço, esse tipo de parede pode ser o sucesso da sua decoração. Veja algumas imagens que selecionamos e se inspire.

Como pintar parede

Como criar uma parede com tons escuros (Foto:divulgação).
Como criar uma parede com tons escuros (Foto:divulgação).

Veja a diferença dessa decoração, depois que a parede foi decorada com o tom escuro. O tom escuro reforça o conforto do espaço, criando uma atmosfera diferente e uma decoração moderna. Para conseguir fazer uma parede com tons escuros é preciso ter alguns cuidados, principalmente na hora de escolher qual o tom de tinta você irá usar. Defina o tom da tinta de acordo com os móveis e objetos disponíveis do local.

Para não ter surpresa no final da pintura é sempre aconselhável fazer o cálculo da quantidade de tinta antes de iniciar a pintura e misturar todas as latas, para ter um tom uniforme no final da pintura. A cor forte da parede deve fazer contraste com os outros elementos da sala, porém quem desejar utilizar tons fortes em outros objetos, escolha objetos pequenos como almofadas ou abajures que tenham o mesmo tom que a parede.





Compre todos os produtos necessários para a pintura, incluindo:

  • Lona plástica para cobrir o chão.
  • Misturador plástico.
  • Bandeja e rolo para homogeneizar a tinta.
  • Trincha.
  • Espátula.
  • Fita crepe.
  • Lixa de parede.

Leia também:



Tons escuros



Como pintar a parede com tons escuros
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*