Home » Atualidades » Como bloquear BBB no Facebook e Twitter

Como bloquear BBB no Facebook e Twitter




Quer bloquear o BBB no Facebook  e no Twitter? Veja aqui dicas sobre como evitar esse conteúdo na sua timeline. A estréia do reality show faz com que as redes sociais sejam invadidas pelos comentários sobre o BBB e para evitar o acesso a esse conteúdo já que muitas pessoas acham o tema inútil é possível criar ferramentas que ajudam a bloquear o tema na sua rede social.

Como bloquear o BBB

Como fazer o bloqueio do Facebook (Foto:Divulgação).
Como fazer o bloqueio do Facebook (Foto:Divulgação).

O ideal é fazer o bloqueio do tema de acordo com as palavras chaves que são mais utilizadas, incluindo termos como:  “BBB”, “Big Brother Brasil”, “Big Brother”, “BigBrother”,  “paredão”, “eliminação”, “prova do anjo”, “prova do líder”, “Big Fone”, “Pedro Bial”, “Bial” e “Boninho”.

Como fazer  o  bloqueio do tema BBB (Foto:Divulgação).
Como fazer o bloqueio do tema BBB (Foto:Divulgação).

Quem usa o Google Chrome use a extensão Open Tweet Filter que após a instalação, o usuário deve abrir o Twitter e clicar no botão “Filter” en seguida adicionar a lista de palavras  relacionadas com o programa. Na barra lateral haverá uma informação de quantos Tweets e de quais arrobas foram bloqueados.





Leia também:

Facebook

Tem outro programa que faz o bloqueio é a extensão NO BBB, que pode ser usada para fazer o bloqueio no Facebook, utilizando os termos “BBB”, “Big Brother” e “Big Brother” . Essa extensão pode ser encontrada na loja do Google Chrome, no endereço: https://chrome.google.com/webstore/detail/no-bbb/pffipagakjgfndljjpkbdpoimojmgjca.

Quem utiliza o programa  Firefox para navegar, por de utiliza um programa que bloqueia as atualizações sobre o Big Brother, chamado Feed Filter, o download dele é gratuito e serve para colocar esses termos na lista negra, bloqueando.

Como bloquear BBB no Facebook e Twitter
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*