Home » Atualidades » Brindes para festa junina

Brindes para festa junina




A festa junina é conhecida por ter muitas brincadeiras e barracas que dão prêmios, a grande dificuldade ao organizar as festas é sobre a relação dos objetos oferecidos como brindes. Claro que parte desses prêmios é voltada para as crianças, por isso antes de escolher os brindes, veja bem qual será o público alvo dessa festa. Caso você já saiba qual o alvo que irá atingir e que irá prestigiar a sua festa, aproveite as nossas dicas de brindes!

Dicas de brindes para festa junina

Créditos:basicobrindes.com.br

Que tal presentear os ganhadores da barraca de pesca com um jogo de dominó? Esses estojos de dominó, podem ser comprados direto em lojas de brinquedo ou em centros comerciais, como na Vinte e cinco de março.

Créditos:basicobrindes.com.br

O Cubo mágico é um objeto que diverte tanto crianças, como jovens e adultos. Outra boa opção de brinde para festa junina. Eles podem ser encontrados para comprar por preços que variam a partir de R$3,00.





Créditos:.junco.com.br

Ioiô é uma opção criativa que vai com certeza agradar a garotada. Eles podem ser encontrados para comprar em sacos com 25 unidades por um preço mais em conta.

Créditos:globoesporte.globo.com

As lanternas podem ser encontradas para comprar em diversos modelos e também se torna um brinde bem concorrido nas barracas.

Créditos:sabetudo.net

Presenteie os participantes dos jogos com pen drive em formato diferente e inusitado! Suas barracas de brindes vão ter um grande público com prêmios tão divertidos e interessantes.

Créditos:noticias.r7.com

Quem está em São Paulo pode procurar as seguintes lojas:  Magazine 25 localizada na Av. Sen. Queirós, 101 na República,  tel (11) 3227-3194 e a loja Tozaki  no endereço da Rua Barão de Duprat, 245, tel:(11) 3313-4134.

Créditos:quebarato.com.br

No interior de São Paulo, algumas escolas costumam arrecadar jornais e lixo recicláveis, vender e arrecadar dinheiro para comprar os brindes. Uma opção muito utilizada é a compra de louças que é realizada na cidade de Pedreira no interior de São Paulo, onde há muitos fabricantes e lojas que revendem por preços baixos. (Gostou da dica? Veja também sugestões de decoração de barracas para festa junina).

Avalie essa matéria!