Home » Empregos » 200 vagas de emprego para trabalhar com promoção de vendas

200 vagas de emprego para trabalhar com promoção de vendas




A área de promoção de vendas é um setor que movimenta muito dinheiro todos os anos, e cada vez mais as empresas investem nesse tipo de marketing, por isso se você deseja atuar como promotora de vendas na região metropolitana de Campinas conheça mais sobre as duzentas vagas em aberto e envie já o seu currículo!

Para atuar como promotora de vendas o profissional precisa gostar de atuar com o público, ter simpatia, empatia e conhecer bem o produto. Geralmente as empresas promovem um treinamento pra que o profissional possa adquirir conhecimentos que facilitem a sua atuação.

Vagas para promotora de vendas

As vagas são para profissionais que desejam atuar nas cidades de Campinas, Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa ou Americana. Os salários variam entre R$ 700,00 a R$ 1.100. O processo de recrutamento será realizado por uma empresa de recursos humanos. Com a proximidade do natal e também da páscoa, essas vagas sempre tendem a aumentar, porque existe a necessidade das indústrias alimentícias e também de outros segmentos de manter uma pessoa no ponto de venda para orientar e conquistar mais consumidores.





O promotor de vendas pode ser responsável tanto pela divulgação dos produtos que podem acontecer através de demonstrações como também pela organização do ponto de venda que é essencial para contribuir para o marketing do produto. Algumas empresas também pagam além do salário benefícios como vale transporte, refeição e convenio médico. Esse setor é bom tanto para quem deseja um trabalho temporário como para quem busca uma posição fixa, pois tem empresas que trabalham por contratos e outras em regime CLT.

Como enviar currículo para as vagas de promotora de vendas

Para enviar o currículo os candidatos precisam enviar para a empresa de recursos humanos Grupo Nova Visão Humana. A empresa é especialista em realizar contratação e fazer seleção na região de Campinas.  Os candidatos que forem convidados para a entrevista e receber a aprovação devem começar a trabalhar imediatamente, pois essas vagas são para promotores de vendas e merchandising para começar antes do natal.

Os candidatos devem ter idade superior a dezoito anos e o ensino médio completo. Os candidatos que possuírem experiência na função saem na frente. O processo seletivo será composto por triagem dos currículos, dinâmica em grupo e entrevista individual. Os currículos devem ser entregues no endereço da Rua Luiz Camilo de Camargo, n° 510, Remanso Campineiro, Hortolândia ou através do e-mail [email protected]. O prazo para recebimento dos currículos será até o dia nove de dezembro. ( Leia também sobre as vagas de emprego no Salão Beleza Natural.)

200 vagas de emprego para trabalhar com promoção de vendas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*