Modelos de blusas sociais femininas

Veja aqui sugestões de  modelos de blusas sociais femininas. As blusas femininas sociais são recomendadas para utilizar no ambiente de trabalho, em uma festa , na igreja, para um passeio com alguém importante  ou simplesmente por questão de estilo.

Existem vários modelos com manga, sem manga, com detalhes ou lisa que podem ser adquiridas em lojas especializadas ou através de um ateliê de costura. Selecionamos alguns modelos para servir de inspiração.

Modelos

Blusa social de seda (Foto:Divulgação).

As blusas sociais com tecidos leves caem bem com calças. Esse é um modelo de blusa social com tecido estampado e detalhe frontal.

Blusas sociais de manga comprida é uma opção elegante (Foto:Divulgação).

Além das camisas femininas que são consideradas um estilo de blusas sociais, as blusas de manga longa é uma opção bem legal para quem trabalha  em um escritório com ar condicionado e vive sentindo frio. Elas são elegantes e podem ser utilizadas com calça ou até mesmo com saia social.

Leia também:

blusas sociais femininas

Blusas sociais com detalhes frontal  (Foto:Divulgação).

As blusas com detalhes frontal é uma opção delicada. Cores e tonalidades padrões também ajudam a manter a elegância feminina.

Blusas com laços e detalhes dão um ar romântico ao estilo feminino (Foto:Divulgação).

As mulheres que gostam de manter um visual social porém romântico podem optar por utilizar blusas sociais com detalhes bem femininos, como laços e babados.

Blusas sociais para o dia a dia (Foto:Divulgação).

Para o cotidiano é imprescindível  ter camisas femininas sociais em seu guarda roupa. Elas podem ser utilizadas com calça social, saia ou terninho. Essas camisas deixam a mulher bem vestida e elegante.

Blusas sociais em cores escura(Foto:Divulgação).

As blusas sociais em tons de preto é realmente elegante. Alguns detalhes como os lanços na cintura deixam o visual feminino mais bonito.

Categoria: Moda


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*