Coleção Maria Filó Verão 2013

Veja nesta matéria Coleção Maria Filó Verão 2013.

A marca Maria Filó nasceu em 1997, no coração de Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro. Com um trabalho de tricô que encantou pela riqueza de cores e detalhes, Célia Osório (fundadora) surpreendeu as mulheres com suas criações. E não demorou para a marca crescer e oferecer uma coleção mais completa; atualmente Roberta Ribeiro (à frente do Estilo da grife) aprimora as técnicas passadas por sua mãe e mantém a essência feminina da marca com coleções contemporâneas e cheias de bossa. E para a temporada primavera-verão 2012 2013 a Maria Filó continua com suas inovações, mas sem perder suas características peculiares, e traz várias linhas distintas, para atender com maestria a todo seu público. E o grande destaque vai para a linha Ateliê verão 2013.

Coleção Ateliê Maria Filó Verão 2013

A cartela de cores conta com tonalidades pastéis mescladas a tons fluo, garantindo um belo jogo fashion que deixará o visual feminino bem interessante.

Os materiais mais utilizados foram o tricô (marca registrada da grife, mas em versão mais fina para o verão), crochê, a seda (em seus vestidos), pedrarias, paetês e rendas.

Os destaques foram o top cropped, o peplum, calças capri, cardigã com aplicações e as maxiestampas florais.

Mix de estampas, cores e materiais marcam as coleções Maria Filó verão 2013 (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Vestidos de Festa para Gordinhas.

Verão 2013 Maria Filó

Mas além desta minicoleção, a marca também tem outras linhas e sua coleção principal para o verão 2013, que conta com muito artesanato, rendas, aplicações, estampas diversas, peças multicoloridas e modelagem ultrafemina.

Blazer, calças, blusas de seda, cartela democrática e mix de estampas, materiais e cores também estão presentes na coleção verão 2013 Maria Filó.

Modelos Maria Filó Ateliê Verão 2013

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

 

Deixe um comentário