Coleção de Sandálias Ivete Sangalo 2013

Confira nesta matéria a Coleção de Sandálias Ivete Sangalo 2013.

A cantora e, atualmente atriz (interpretando a personagem Maria Machadão, na novela Gabriela), Ivete Sangalo, há muito tempo que se dedica a outros ramos, além da música. A cantora tem parcerias com várias marcas bem conceituadas e desenvolve vários produtos, entre eles: lingerie e sapatos. E para não fugir do padrão, a coleção de sandálias Ivete Sangalo 2013 está multicolorida e ultracharmosa, assim como a própria Ivete Sangalo, firmando mais uma vez a ótima parceria entre a cantora e a marca Grendha.

Conheça a Nova Coleção de Sandálias Ivete Sangalo 2013

A marca Grendha embarcou em uma viagem fantástica para criar sua nova coleção em parceira com a cantora Ivete Sangalo. A Rússia foi o destino para buscar inspiração, seja por sua rica e fascinante cultura, seja por sua grande diversidade de cores e texturas, fato é que esta mistura deu mais que certo.

Sandálias multicoloridas para alegrar seu verão 2013 (Foto: Divulgação)

Esta coleção está em dia com as últimas e fortes tendências de moda para a temporada primavera-verão 2012 2013 e promete arrancar suspiros por onde passar. Acesse o site Grendha e confira toda a coleção de Sandálias de Ivete Sangalo e os outros produtos e coleções da marca.

Leia também sobre Corte de Cabelo Feminino Raspado na Lateral.

Dicas para Combinar as Sandálias Ivete Sangalo 2013

Você tem infinitas possibilidades para coordenar sua sandália Ivete Sangalo. Você pode montar um look bem neutro e básico e colocar cor somente nos pés, com uma Grendha de cor bem vibrante; pode fazer o oposto e montar um visual ultracolorido e usar uma sandália com cor neutra; pode montar um look total neutro; e pode ainda montar uma produção color blocking com a sandália e suas roupas bem coloridas.

Modelos de Sandálias da Nova Coleção Grendha Ivete Sangalo Beleza Russa

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Categoria: Moda


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*