Corte de Cabelo Feminino Raspado na Lateral

Veja nesta matéria Corte de Cabelo Feminino Raspado na Lateral.

As mulheres sempre inovam o visual, mas atualmente, além de aderir a estilos ultrafemininos e delicados, muitas mulheres estão cortando os cabelos de forma inusitada. O corte de cabelo feminino raspado na lateral, o famoso undercut (uma versão menos radical do corte de cabelo moicano, onde somente uma das laterais é raspada e ainda assim, somente um pequeno pedaço) está angariando um grande número de adeptas, talvez pelo fato de que seja possível esconder a parte raspada com o restante do cabelo, sempre que for necessário.

(Foto: Divulgação)

Tendência de Corte de Cabelo Feminino Raspado na Lateral

Celebridades internacionais estão aparecendo quase que diariamente com este novo estilo de cabelo, seja para chamar a atenção (porque suas carreiras estão declinando) seja para somente mudar de estilo.

E além de raspar a lateral da cabeça, as mulheres estão acrescentando alguns detalhes, como acessórios ou strass solto ou fazendo desenhos na própria parte raspada do cabelo.

Desenhos inusitados ainda são acrescentados no corte undercut feminino (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Vestidos com Capuz.

Dicas para Fazer Corte de Cabelo Feminino Raspado na Lateral

Você pode cortar seu cabelo com estilo undercut em casa mesmo, para isso utilize uma tesoura específica para corte de cabelo e máquina de cortar cabelo. Separe uma mecha larga de cabelo acima da orelha, do lado escolhido para raspar. Prenda o restante do cabelo para facilitar o trabalho. Em seguida, corte o cabelo com a tesoura e logo após apare o cabelo restante com uma máquina (você pode usar o adaptador n° 3, para não ficar muito raspado ou raspar com a máquina 0).

Vídeo com Corte de Cabelo Feminino Raspado na Lateral

Abaixo um vídeo apresentando o passo a passo de como cortar o cabelo feminino em estilo undercut. Se você quer aderir ao estilo, siga como mostra no vídeo, separando a mecha da mesma espessura e na mesma posição.

Deixe um comentário