Modelos de Vestidos com Capuz

Confira aqui Modelos de Vestidos com Capuz.

Alguns elementos ou peças que foram criados para serem funcionais, muitas vezes acabam alcançando status de detalhe-coringa no momento de montar uma produção com toque diferenciado. E este é o caso do capuz, que foi originalmente criado para proteger a cabeça do frio, vento e da garoa e que atualmente está presente em peças nada funcionais, como os vestidos. Os modelos de vestidos com capuz desta temporada estão tão diferenciados e inusitados, que há modelos até mesmo para festas e eventos noturnos.

Tendência de Vestidos com Capuz

Nesta temporada o vestido com capuz tem despontado (bem influenciado pelas celebridades internacionais que está usando modelos mais sofisticados até mesmo em red carpets), e angariado um grande número de adeptas.

(Foto: Divulgação)

Há modelos desde os mais simples, confeccionados em malha; até os modelos mais refinados, confeccionados com tecido nobre e muitas vezes ultrabrilhantes.

Leia também sobre Modelos de Anéis Articulados.

Dicas para usar Vestidos com Capuz

Mesmo que celebridades hollywoodianas usem um vestido com capuz em situações glamorosas, não significa que você também deva usar um modelo desses em uma cerimônia de casamento. No máximo você pode usá-lo em festas descoladas, nunca em ambiente formais, como um casamento na igreja ou formaturas clássicas e convencionais.

Para o dia a dia todos os modelos, cores e estampas estão liberados, você deve escolher somente o modelo mais condizente com seu corpo, seguindo as regrinhas de moda que você utiliza quando escolhe modelos de vestidos tracionais.

(Foto: Divulgação)

Vestidos com Capuz

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Looks diferenciados com vestido com capuz (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário