Modelos de Anéis Articulados

Modelos de Anéis Articulados

Veja aqui Modelos de Anéis Articulados.

Os acessórios são peças essenciais no momento de montar uma produção, pois sem eles o look não tem aquele charme que faz toda a diferença no resultado final. E as joias ou bijoux fazem parte deste combo, e a cada temporada estão mais inusitadas, como os modelos de anéis articulados, que estão transformando-se rapidamente em peça-desejo.

Tendência de Anéis Articulados

O anel articulado nada mais é que a junção de dois ou até mesmo três anéis, mas que nas emendas contêm articulação (daí o nome) para que você possa mexer os dedos (fechando e abrindo a mão) sem nenhum problema. É como se fosse uma capa para seu dedo, mas esta “capa” permite dobrar os dedos, mesmo sendo confeccionada em metal.

(Foto: Divulgação)

Não importa o material ou os desenhos e símbolos, fato é que o anel articulado virou tendência de moda. E há modelos para todos os estilos, desde os mais básicos, somente com o metal liso; até os modelos mais elaborados, com aplicações de pedrarias ou com o metal talhado; passando pelos modelos mais delicados e até mesmo românticos.

Leia também sobre Penteado com Grampo à Mostra.

Você pode incorporar o anel articulado em todo o tipo de produção, tem que tomar cuidado apenas em adequar o estilo do anel com o estilo de look e ambiente onde você irá frequentar.

Dicas para Usar Anéis Articulados

Para o dia a dia escolha os modelos “temáticos” com caveiras ou armas bélicas, se o estilo rocker faz sua cabeça; ou use os mais simples. Para sair à noite ou até mesmo para frequentar festas mais sofisticadas, prefira os modelos confeccionados com material nobre e com design mais requintado.

Modelo de anel mais delicado e refinado, ótima opção para usar à noite ou em festas sofisticadas (Foto: Divulgação)

Anéis Articulados

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *