Home » Empregos » Vagas temporárias no RJ 2016 – Vendedores, Supervisores

Vagas temporárias no RJ 2016 – Vendedores, Supervisores




Buscando uma oportunidade de trabalho no Rio de Janeiro? Não deixe de conferir as informações que o nosso site trouxe para você sobre Vagas temporárias no RJ 2016 – Vendedores, Supervisores.

As oportunidades em aberto são destinadas aos cargos de Vendedores e Supervisores. Trata-se de vagas temporárias, ou seja, vagas por dentro determinado. Essas oportunidades são ideais para quem gostaria de um emprego por pouco tempo, somente para poder juntar uma graninha. Porém, quem gostaria de um emprego efetivo, esta também pode ser uma chance de mostrar o seu trabalho e, quem sabe, ser efetivado.

Confira também: Modelos de Currículo 2016 para preencher





Vagas temporárias RJ

Vagas temporárias no RJ 2016 – Vendedores, Supervisores

A Gi Group do Brasil, empresa multinacional italiana de Recursos Humanos, está oferecendo 1,5 mil vagas de emprego temporárias para o período de julho a setembro de 2016, nas funções de Vendedores e Supervisores.

Essas oportunidades visam suprir a demanda esperada pela empresa, em prol do fluxo de atletas e turistas que a cidade do Rio de Janeiro aguarda para a época das Olímpiadas.

Os colaboradores contratados em regime temporário deverão atuar nas redes de varejo e estabelecimentos comerciais dos principais pontos que envolvem o evento na capital carioca. Suas funções será atender os clientes, identificar as oportunidades de melhoria na loja, atendimento no caixa e processamento de venda, além de organização de prateleiras e controle de estoque e mostruários da loja, participante das ações promocionais e auxílio no inventário.

A jornada de trabalho para estas oportunidades são de 44 horas semanais, com escala de 6 dias trabalhados para 1 dia de descanso.

O salário é compatível com a médica nacional do mercado.

Como concorrer as vagas temporárias no RJ

Para concorrer às vagas de emprego temporárias no Rio de Janeiro é preciso ter Ensino Médio completo, ser pró-ativo, ter afinidade com atividade comercial, ser comunicativo, ser disposto e hábil para ajudar o cliente em meio as suas compras e escola de produtos. Porém, não é exigida experiência anterior no segmento.

Como enviar currículo para as vagas temporários no RJ

Para candidatar-se a uma das vagas de emprego temporárias em aberto, envie o seu currículo através do site www.contratando.com.br clicando no menu “Evento 2016”.

  • Fonte: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2016/01/gi-group-seleciona-para-15-mil-vagas-temporarias-no-rio.html
Vagas temporárias no RJ 2016 – Vendedores, Supervisores
Avalie essa matéria!