Home » Empregos » Vagas para Residência Médica no Sesap RN em 2012

Vagas para Residência Médica no Sesap RN em 2012




 Procurando oportunidades na área Médica? Então saiba sobre vagas para Residência Médica no Sesap RN em 2012.

Quem pensa em obter as melhores chances de trabalho deve estar sempre antenado ao que acontece no mercado profissional.

E é fundamental ao trabalhador estar ciente às movimentações que ocorrem em sua área laboral no que diz respeito a boas vagas. Portanto, seja proativo.





Pois se sua área de atuação é a Medicina e seu campo de trabalho é a região do Rio Grande do Norte, fique atento às aberturas na localidade.

Confira informações sobre vagas para residência Médica no Sesap RN

Pois se você se enquadra nos requisitos acima, fique espero às boas chances da região.

A Sesap, Secretaria de Estado da Saúde Pública, divulgou esta semana, por meio do Diário Oficial do Estado, Edital referente a vagas de Residência Médica no Rio Grande do Norte.

Entenda as oportunidades disponíveis: Serão ofertadas vagas em Cirurgia Geral (Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel – com seis vagas em R1); em Psiquiatria (Hospital Dr. João Machado – Três vagas em R1); e também em Pediatria (Hospital Maria Alice Fernandes – três vagas em R1).

Confira detalhes sobre o processo de cadastro – as inscrições estarão abertas até o dia 6 de janeiro de 2012. E podem ser efetuadas nas Assessorias de Recursos Humanos dos hospitais referidos. Fique atento ao horário de atendimento. O processo funcionará das 8h às 11h e das 14h às 17 horas.

O processo seletivo. Uma prova escrita será aplicada aos candidatos no dia 16 de janeiro de 2012, das 8h às 12 horas, sendo efetuada na Assessoria de Recursos Humanos do Hospital Dr. João Machado. Uma segunda fase do processo seletivo contará com prova oral, entrevista individual e também avaliação curricular. Este segundo processo será realizado no dia 20 de janeiro de 2012, em local a ser divulgado no dia da primeira avaliação.

O começo do trabalho. Quem passar pelo processo de seleção começará as Residências Médicas no primeiro dia de março de 2012.

Duração da residência. Os programas de Cirurgia Geral e o de Pediatria terão dois anos de duração, e o voltado a Pediatria, três anos.

Estar atento às aberturas de trabalho, sim, é sempre imperativo para quem busca evoluir em sua área de atuação. Quer mais notícias interessantes neste sentido? Quem quiser saber sobre outras oportunidades profissionais pode também acessar o espaço “Vagas de Emprego”.

Fonte: Concursos no Brasil

 

 

Vagas para Residência Médica no Sesap RN em 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*