Home » Empregos » Programa Jovem Aprendiz » Vagas para Jovem Aprendiz na Rede Globo

Vagas para Jovem Aprendiz na Rede Globo


A Globo é uma das empresas que investem na contratação de Jovens aprendizes para seus espaços.

Por meio desta iniciativa, o grupo visa introduzir os participantes no mercado de trabalho, possibilitando um aprendizado mais aprofundado e um exercício mais consistente nas atividades profissionais.

No programa da companhia, os jovens, em um período de dois anos, têm a possibilidade de assistir a cursos teóricos referentes a funções como assistente administrativo; eletricista instalador; auxiliar técnico em logística; marceneiro e web designer.

Posteriormente ao período de teoria, os participantes efetuam tarefas práticas relativas ao curso técnico de sua escolha.

Jovem Aprendiz Globo (Foto: divulgação)
Jovem Aprendiz Globo (Foto: divulgação)

Globo e seu programa voltado a Jovens Aprendizes

Além das propostas principais do programa, os candidatos também têm participação em ações de desenvolvimento organizadas pelo time de RH da companhia.

Neste caminho aparecem palestras e treinamentos direcionados à elevação de conhecimento e visão do mundo dos participantes.

O projeto pretende, bem como, ser uma experiência de aprendizado, mesclando teoria e prática ao longo do tempo.

Jovem Aprendiz Globo traz boas possibilidades

Por meio de suas atividades, o programa de Jovem Aprendiz da Globo intenciona formar jovens mais qualificados para o mundo profissional.

Quem quiser participar do programa deve ficar atento a aberturas do gênero e ter entre 15 e 21 anos de idade. É preciso, ainda, que o interessado tenha o ensino Médio em curso ou finalizado. Quem for do sexo masculino deve estar em dia com serviço militar.

A empresa busca pessoas com o perfil acima e que almejem uma experiência profissional mais “enriquecedora” e voltada à aprendizagem e desenvolvimento. Saiba mais em Banco de Talentos Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*