Home » Empregos » Vagas para enfermeiros no exterior

Vagas para enfermeiros no exterior




Quer conquistar um trabalho no exterior como enfermeiro?  Conheça as opções de trabalho no Canadá, uma das maiores potencia do mundo, que necessita de mão de obra de imigrante para manter o país em pleno crescimento. Os profissionais que buscam por uma oportunidade do Canadá e consegue geralmente se sentem realizados profissionalmente, pois o país abre as portas para os brasileiros que queiram trabalhar de forma ética e conquistar uma boa remuneração.

Vagas de enfermeiros em Québec

Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo devem ganhar em torno de US$ 51 mil anuais e os pais estima a abertura de cerca de quatro mil vagas para esses profissionais. As vagas em aberto são para profissionais que já possuem formação na área e que desejam atuar em hospitais, laboratórios, centros comunitários assim como em programas de educação voltado para a saúde ou assessoria relacionada à profissão.

Os profissionais terão jornadas de trinta e seis horas semanais. Essa pode ser uma grande oportunidade para conquistar uma experiência profissional de peso e uma boa remuneração. O país busca por profissionais que tenham idade de até trinta e cinco anos e que conheça o idioma Francês ou pelo menos disposição para aprender a língua. Podem se candidatar as vagas em aberto tanto os profissionais solteiros como aqueles que possuem família. Além do valor de salário os imigrantes recebem benefícios que incluem assistência médica hospitalar, previdência e alguns benefícios que incluem seus dependentes e familiares. Os candidatos chegam ao local e passam por um estágio remunerado que é de curta duração e faz parte da ordem dos enfermeiros de Québec.





Inscrições nas vagas de enfermeiros em Québec

Os candidatos interessados em conquistar essa oportunidade podem obter maiores informações junto ao programa de imigração ou diretamente nos portais

Vagas para enfermeiros no exterior
3 (60%) 1 vote