Home » Empregos » Secretaria de Educação da Bahia abre 3.302 vagas de emprego

Secretaria de Educação da Bahia abre 3.302 vagas de emprego




 

Procurando por boas aberturas? Confira: Secretaria de Educação da Bahia abre 3.302 vagas de emprego.

Devemos sempre estar cientes das possibilidades de trabalho em nossa região, certo? Em um mercado cada vez mais concorrido, atenção contínua em nossa área de atuação é fundamental.





Pois para quem busca uma oportunidade de emprego na região da Bahia, ficar atento às diversas aberturas na localidade é o que deve ser feito no momento.

Se você mora na região, e está em busca de aberturas referentes a áreas de educação e de administração, fique esperto às boas pedidas disponíveis.

São milhares de vagas nestes campos de atuação. Entenda melhor a situação e aproveite as oportunidades de labuta.

Confira informações a respeito de vagas de Educação e outras possibilidades na Bahia

Sim, diversas vagas estão sendo oferecidas na Bahia em funções educativas e administrativas.

Segundo o Concursos no Brasil, a Secretaria da Educação da Bahia divulgará, no dia 30 de dezembro, edital referente processo seletivo voltado a funções de Professor e de Assistente de Atividade Administrativa.

Serão disponibilizadas 1.093 vagas para as funções de Professor e 2.209 para a função de Assistente.

As vagas para a docência são, entre outras, para disciplinas de Física, Matemática e Química. Os selecionados atuarão em localidades onde não existem aprovados no concurso de 2011.

Para o cargo de Professor, podem se candidatar profissionais de nível Superior com licenciatura ou bacharelado, bem como estudantes de licenciatura que cursem a partir do sexto semestre.

Para a função de Assistente, nível Médio completo é requisitado. Em Salvador, 64 vagas para professores estão disponíveis. Para assistentes, 813.

O edital será publicado na página da Consultec. Interessados deve fazer sua inscrição entre os dias 4 e 12 de janeiro de 2012 na página citada. A prova será efetuada no dia 30 de janeiro em todas as cidades-polo das Diretorias Regionais da Educação do Estado – Direc.

A inscrição custará R$ 17,44 para a função de Assistente, e R$ 32,44 para a função de Professor. O pagamento será feito por meio de boleto. Confira mais informações quando da saída do Edital.

Veja também mais informações sobre  a Secretaria de Educação das Bahia.

Esteja sempre ligado no que acontece na sua área de trabalho.  Diariamente, boas oportunidades de labuta são oferecidas por aí; por isso, a agilidade deve ser também unida a sua competência. Quer vasculhar por aberturas interessantes? Então confira estas outras “Vagas de Emprego”.

Secretaria de Educação da Bahia abre 3.302 vagas de emprego
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*