Home » Empregos » Programa Jovem Aprendiz » Vagas para Aprendizes em SP: Inscreva-se

Vagas para Aprendizes em SP: Inscreva-se




O Governo do Estado de São Paulo está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do programa “Aprendiz Paulista”. Estão sendo oferecidas 79 vagas para estudantes de determinados cursos de nível Técnico do Centro Paula Souza. Confira em nosso site maiores informações sobre essas vagas, sobre o programa e saiba o que fazer para participar.

Sobre as vagas para Aprendizes em SP

O Governo do Estado de São Paulo está oferecendo 79 vagas para Aprendizes, destinadas ao programa “Aprendiz Paulista”.

Serão selecionados estudantes de determinados cursos de nível Técnico.

Vagas para Aprendizes em SP - Inscreva-seO programa “Aprendiz Paulista” é um programa voltado para os alunos de todas as escolas do Centro Paula Souza, com idade entre 14 a 24 anos.

O programa é uma iniciativa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e tem como objetivo promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza no Mercado de Trabalho.





Distribuição das vagas

Do total de vagas oferecidas, destacam-se as ofertas de 12 para alunos do Curso Técnico em Farmácia, 10 para alunos do Curso Técnico em Secretariado, 9 para estudantes do Curso Técnico de Administração e as demais vagas para estudantes dos demais cursos.

Como participar?

Os interessados em participar do Processo Seletivo do programa “Aprendiz Paulista” devem efetuar suas inscrições através de cadastro, no site da Agência de Empregos Pública Emprega São Paulo, no link “Programa ‘Aprendiz Paulista’”.

Quem não tiver acesso à internet, pode comparecer às unidades dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Paulo.

Documentos necessários:

RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira aqui: Menor Aprendiz Grupo Votorantim: Inscreva-se

Outros programas

Confira outros programas oferecidos aos jovens e estudantes pelo Governo do Estado de São Paulo através do site da Agência de Empregos Pública Emprega São Paulo.

Informações

Maiores informações podem ser obtidas através do portal do Governo do Estado de São Paulo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*