Home » Empregos » Vagas Ministério da Saúde 2016 – Hospitais Federais RJ

Vagas Ministério da Saúde 2016 – Hospitais Federais RJ


Para quem busca uma oportunidade temporária em um órgão público, nosso site trouxe informações acerca de Vagas Ministério da Saúde 2016 – Hospitais Federais RJ.

São mais de 2,4 mil vagas, sendo que as oportunidades abrangem cargos de níveis de escolaridade intermediário e superior.

Confira também: Vagas temporárias no RJ – Vendedores e Supervisores





Vagas Hospitais RJ

Vagas Ministério da Saúde 2016 – Hospitais Federais RJ

A Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde divulgou na última quinta-feira (7) a abertura de 2.493 vagas no Ministério da Saúde para 2016, em hospitais federais do Rio de Janeiro.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Médicos, Enfermeiros e Técnicos, abarcando os níveis de escolaridade Intermediário e Superior.

Do total de vagas, 693 são destinadas ao cargo de Médico Especialista; 605 ao cargo de Enfermeiro (a); 580 para Técnicos em Enfermagem; 341 para Atividades de Gestão e Manutenção Hospitalar; Apoio Técnico e Diagnóstico; 274 vagas para Atividades de Suporte em Gestão e Manutenção Hospitalar, Apoio Técnico e Diagnóstico.

De acordo com o Ministério da Saúde, a entrada dos novos profissionais fará com que seja possível abrir 154 novos leitos.

Além do mais, a pasta estima também que 300 novas cirurgias poderão ser realizadas por mês, além de 7,2 mil novas internações por ano.

Inscrições para vagas nos Hospitais Federais RJ 



As inscrições para o Processo de Seleção do Contrato Temporário Emergencial do Ministério da Saúde para os Hospitais do Rio de Janeiro devem ser realizadas no site www.nerj.rj.saude.gov.br/digad/ até o dia 22 de janeiro.

O Processo de Seleção deverá ser breve, com a previsão de que os contratados iniciem suas atividades no dia 1º de fevereiro.

Contratação Temporária

O regime de contratação temporária é de caráter emergencial, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Confira essas e outras informações no site do Núcleo Estadual do Rio de Janeiro/Divisão de Gestão de Pessoas do Ministério da Saúde.

  • Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/01/ministerio-da-saude-anuncia-2493-vagas-para-hospitais-federais-do-rio.html


Vagas Ministério da Saúde 2016 – Hospitais Federais RJ
Avalie!