Vagas de estágio Fumagalli 2012
A Fumagalli é uma empresa que atua no desenvolvimento de rodas, com experiência de mais de 64 anos atuando no mercado. A empresa mantém tradição e qualidade nos serviços prestados. A empresa não para de investir em tecnologia e na ampliação da empresa, que em 2009 adquiriu a Divisão de Rodas da Arvin Meritor e conquistou novas tecnologias para o desenvolvimento de produtos aumentando também a abertura de vagas para profissionais capacitados e jovens em início de carreira.
Carreira de sucesso na Fumagalli

Entre os principais produtos desenvolvidos na Fumagalli destacam-se as rodas de aço que podem ser utilizadas por veículos como SUV1s, comerciais, leves, de passageiros, médios e até pesados. A marca tem sucesso e prestígio no mercado por isso é muito almejada pelos melhores profissionais. A empresa oferece oportunidade de desenvolvimento e crescimento pessoal, por isso vale à pena tentar uma vaga na Fumagalli.
Encaminhar o currículo para o trabalhe conosco Fumagalli

Entre os principais benefícios que a empresa oferece aos seus funcionários, se destaca a motivação que a empresa promove para que os profissionais possam desenvolver seus talentos e habilidades. Através do sucesso dos seus funcionários e do crescimento da empresa, a mesma busca recompensar e oferecer oportunidades que dão a chance do profissional ter novos desafios.(Quer conhecer outros programas de estágio? Leia também sobre o Programa de estágio da Cielo)
Para conhecer as oportunidades de emprego disponível e fazer o seu cadastro para os programas de estágio, os candidatos interessados devem entrar no site da Fumagalli e depois selecionar a opção Trabalhe conosco. Os recursos humanos mantêm parceria com o site Vagas, por isso os candidatos que já possuem cadastro no site, deverão apenas logar e inscrever o seu currículo na vaga desejada.

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Conforme seu anúncio na Internet, venho canditar-me á vaga de assistente administrativo de seu departamente.
Aguardando sua resposta, que espero que seja positiva, subscrevo-me.
Atenciosamente,
Fernando Cairo