Home » Sem categoria » Programa de trainee Cielo 2012

Programa de trainee Cielo 2012




O sistema capitalista está sempre passando por modificações, que acompanham as novidades tecnológicas e principalmente acadêmicas. Com o objetivo de melhorar o nível dos executivos as empresas buscam cada vez mais os jovens recém-formado que estejam dispostos a trocar seus conhecimentos acadêmicos por uma oportunidade de desenvolver o seu talento nas organizações juntamente com um salário atrativo e uma promessa de conquistar uma carreira de sucesso.

O programa de trainee da empresa Cielo é um sucesso e tem grande procura pelos jovens profissionais. O mesmo tem a duração de 1 ano, e pode ser conquistada por diferentes profissionais em vários segmentos. Os jovens que conseguem a aprovação no programa, recebem feedback ao longo da experiência e passam a ser acompanhado por um gestor, que pode ser um coordenador, gerente ou até mesmo um diretor da empresa.





Através do programa de trainee Cielo, os jovens passam por programas de treinamentos, que visam estabelecer conhecimentos técnicos e também comportamentais, que favorecerão o desenvolvimento da carreira. Muitos jovens que encerram o programa são contratado pela empresa, pois são considerados talentos lapidados. A Cielo passa a investir nesse profissional, com o objetivo de tornar um grande executivo na empresa.

Inscrição no programa de trainee Cielo

Os jovens que optarem por participar do programa de trainee devem realizar a inscrição direto no site da Cia de Talentos até o dia 13 de setembro. Os candidatos passarão por uma análise de currículos e os aprovados nessa primeira etapa serão convidados a participarem de alguns testes online, seguido de avaliações , análise de competências e entrevistas com os gestores da empresa. A Cielo exige que os candidatos tenham concluído a graduação até dezembro de 2011. Os conhecimentos avançados em um segundo idioma e no pacote office são considerados de grande importância e facilitam a contratação do profissional.

Há vagas em diversos setores, incluindo no setor de marketing, RH, tecnologia, comercial, financeiro, projetos, logística e controle de risco. Para cada área, é exigido um determinado requisito básico, assim como formação em áreas afins. Para saber detalhes sobre o programa, assim como formação exigida e até mesmo depoimentos de alguns jovens que já passaram pelo programa de trainee da Cielo, entre no site e leia mais sobre o assunto. Um programa de trainee contribue para a valorização do currículo profissional , oferecendo possibilidades que podem resultar em uma carreira de sucesso em qualquer empresa e instituição que o jovem almejar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*