Home » Empregos » Vagas de emprego para auxiliar de produção em MG

Vagas de emprego para auxiliar de produção em MG




A fábrica da Kopenhagen Brasil irá realizar a contratação de quatrocentos profissionais temporários, para atuar na fabricação de chocolates para a marca e também para a segunda marca da empresa que é a Brasil Cacau. Os profissionais que estão em busca de uma oportunidade de emprego devem aproveitar para encaminhar o currículo.

Do total de contratação que será realizado cerca de 340 serão para a fábrica que fica localizada na cidade de Extrema em Minas Gerais. As vagas serão realizadas para conseguir atender a demanda existente na produção devido à época do natal e páscoa, onde aumenta as vendas dos chocolates em todo o Brasil.

Vagas Kopenhaguen e Cacau Brasil

Além das contratações para as fábricas, outro setor que será atingido com essa crescente demanda são as lojas, que realizarão as contratações de cerca de 60 funcionários. Mesmo sendo temporários, os profissionais acaba tendo uma grande chance de efetivação de acordo com o seu desempenho e com disponibilidade das lojas e da fabrica. As confirmações das contratações foram realizadas pelo grupo conhecido como CRM que é o responsável pelas duas marcas de chocolate.





Os candidatos interessados em participar do processo de produção, poderão concorrer às vagas de auxiliar de produção e também auxiliar de almoxarifado. A empresa busca profissionais com idade superior a dezoito anos, ensino fundamental ou médio completo e disponibilidade para atuar em rotinas de trabalhos organizadas por turnos.

Como enviar currículo para as vagas Kopenhaguen e Cacau Brasil

 Não possui experiência profissional na área, mas encaixa-se no perfil? Não desista encaminhe mesmo assim o seu currículo. Os candidatos que apresentarem alguma experiência no ramo será um diferencial, porém isso não é tudo para conquistar a vaga. A triagem do currículo está sendo realizado através de três portais: Grupo Funcional, União RH e WCA soluções em RH. Os candidatos devem entrar no portal das empresas e realizar o cadastramento dos currículos o quanto antes. Os candidatos aprovados devem iniciar a sua participação na produção ainda esse ano.

Os candidatos que estão interessados nas vagas das lojas, a contratação está sendo realizada pela WCA e também pela Manpower e Global Empregos. Os candidatos aprovados devem ser contratados até o mês de novembro, para que seja possível treinar e aprender todas as funções. Outra forma de entregar o currículo é comparecendo diretamente nas lojas de interesse. Os profissionais aprovados nos processos seletivos recebem além do salário, vale refeição e vale transporte (Leia sobre outras vagas de emprego).

Vagas de emprego para auxiliar de produção em MG
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*