Home » Cursos Grátis » Curso de controle lógico de processos gratuito

Curso de controle lógico de processos gratuito




Saiba mais informações sobre curso de controle lógico de processos gratuito. Deixar um currículo estagnado não é o movimento mais sensato no mercado de trabalho.

Qualificar-se de forma frequente é imperativo para que possamos nos destacar entre as empresas.

Ponderar sobre atualizar suas qualificações deve ser pensamento mais do que concreto se você tem o intuito de se manter bem alocado no mercado laboral.





Aproveitar cursos gratuitos é a melhor maneira de fazer com que seu currículo ganhe mais poder de visibilidade mercadológica. Aplicar seu tempo em qualificações desse gênero o tornará, certamente, um profissional mais bem visado.

Confira mais sobre cursos de controle lógico e outros cursos gratuitos

Quer ser esse profissional mais visado? Então veja capacitações disponíveis. Segundo A Tribuna, a cidade de Cubatão está com cursos gratuitos abertos para quem quiser se qualificar em áreas como Operador de Empilhadeiras. Controle Lógico de Processo (CLP) e Norma Regulamentadora de Segurança em Trabalhos com Eletricidade (NR-10).

Para o curso de Operador de Empilhadeira, as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de outubro. Oito vagas estão abertas para o curso que possui 32 horas de duração. As aulas serão efetuadas aos sábados, com início em 5 de novembro, compreendendo períodos de manhã e tarde. Como requisitos, é necessário que o candidato tenha pelo menos 18 anos, possua pelo menos a 5ª série do Ensino Fundamental e Carteira de Habilitação.

Para o curso de NR-10, serão disponibilizadas duas turmas. A primeira contará com nove vagas, com aulas aos sábados, também nos períodos da manhã e da tarde, com início em 29 de outubro. Inscrições, atente-se, também até o dia 27 de outubro. Com 20 alunos, a segunda turma começará suas aulas no dia 21 de novembro, sendo efetuada de segunda a sesta-feira entre 18h e 22h. Para esta última, inscrições podem ser feitas até o dia 17 de novembro.

Para o Controle Lógico de Processo (CLP), 16 vagas estarão disponibilizadas. As aulas para este curso têm início no dia 17 de novembro. Inscrições até o dia 17/11. O curso possui 60 horas de duração. Requisitos: 16 anos completos, ter concluído a 5ª série do Ensino Fundamental e ter cursos de Comandos Elétricos ou comprovantes de experiências na área.

Os cursos serão realizados na Escola Hessel Horácio Cherkassky, que tem como endereço a Praça da Bíblia, número 1, Centro.

 

As inscrições devem ser efetuadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador –PAT, que fica na Rua Dr. Fernado Costa,1096, Vila Couto, Centro.

 

Mais qualificações do gênero em “Cursos Gratuitos”.

 

Curso de controle lógico de processos gratuito
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*