Home » Empregos » Vagas de emprego na CSU para atendentes e supervisoras

Vagas de emprego na CSU para atendentes e supervisoras


Que tal arranjar uma oportunidade de trabalho em 2013? Saiba sobre vagas de emprego na CSU para atendentes e supervisoras.

Aberturas interessantes de trabalho ofertadas pela CSU contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A.

De acordo com o G1, são 300 vagas disponíveis para atendente de contact center e supervisor de operações para a página de atendimento da Alphaview, localizada em Baueri, na região metropolitana de São Paulo.

Vagas de emprego CSU (Foto: divulgação)
Vagas de emprego CSU (Foto: divulgação)

Vagas para São Paulo

Podem participar do processo seletivo pessoas com pelo menos 18 anos de idade que tenham ensino Médio completo, boa comunicação e noções básicas em informática.

O grupo não pede por experiência antecedente, já que quem for contratado passará por um processo de treinamento profissional antes de começar o trabalho. Para o cargo de operador de contact center, são seis horas de trabalho.

Vagas de emprego na CSU – Atendentes e Supervisoras

Quem for selecionado ganhará salário compatível com o cargo, benefícios previstos em CLT, vale transporte, vale-refeição, convênios médico e odontológico, auxílio-creche, seguro de vida, entre outros.

A empresa se localiza ao lado de uma estação de trem da CPTM, contando com cyber space, área de convivência, livraria, lanchonete, quadras esportivas, restaurantes, cafés, universidade corporativa, centro médico e odontológico e programas de incentivo.

Interessados pelo processo seletivo devem se inscrever pelo CSU, acessando o item Trabalhe Conosco. Mais dados pelo (11) 3306-5555 ou em G1.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();