Home » Empregos » Vagas de emprego na Chemtech

Vagas de emprego na Chemtech




Se você é um profissional recém formado de engenharia e gostaria de iniciar a sua carreira em uma empresa de sucesso, conheça a Chemtech que é uma empresa prestadora de serviços e soluções de Tecnologia da informação.

A Chemtech completou vinte anos no mercado brasileiro. Ela é uma empresa considerada líder de mercado em prestação de consultoria e soluções de Ti e engenharia, sempre buscando sucesso e crescimento sustentável. Atualmente a empresa atua em toda cadeia produtiva de óleo e gás, realizando projetos onshore e offshore. A empresa está preparada para atender os grandes desafios do pré-sal no Brasil.

Vagas para engenheiro na Chemtech

Engenharia é o forte da Chemtech, a empresa atua desde as fases de identificação, desenvolvimento e implementação, por isso precisa de profissionais que estejam dispostos a vencer novos desafios e crescer profissionalmente. A carreira de um engenheiro é repleta de responsabilidade e também de conquistas.





O principal objetivo dos serviços e consultoria da empresa é conquistar projetos que diminuam os impactos ambientais, promovendo a produtividade e redução de custos com a matéria prima. Engenheiros criativos e recém formados têm o perfil desejado para a empresa. Os jovens com formação prevista até o final de 2011 podem aproveitar para realizar o cadastramento do seu currículo no programa que pretende contratar vários engenheiros para atuar na Chemtech em 2012. Os candidatos aprovados no processo seletivo serão contratados para atuar na empresa em regime CLT.

Como encaminhar o currículo na Chemtech

O programa que realizará a contratação desses jovens profissionais é conhecido como programa: Novos Talentos Chemtech. Os jovens aprovados no programa recebem capacitação técnica e profissional, além da experiência em atuar em projetos de grande importância.

A Chemtech busca por engenheiros de diversas áreas. O programa tem a duração de doze meses e os candidatos aprovados poderão atuar em um dos oito escritórios da empresa, presente no Brasil.

Os candidatos que possuem conhecimentos em informática e inglês têm maiores chances de ser convidado para uma entrevista. Alguns candidatos passarão pelo programa de rotação dentro da empresa, tendo a oportunidade de conhecer várias áreas. Quer participar do programa?Encaminhe o seu currículo agora mesmo no Portal da Chemtech.  O prazo para realizar a inscrição é até o dia oito de novembro. (Leia também sobre o programa de trainee da Stefaninni).

Vagas de emprego na Chemtech
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*