Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de emprego em pedágios

Vagas de emprego em pedágios




As praças de pedágio em todo o Brasil cresceram e com isso quem ganha é os profissionais que buscam uma oportunidade de emprego. Para quem deseja atuar em uma empresa de pedágio, aproveite as vagas que estão sendo oferecidas pela Ecovias. Veja aqui como encaminhar o seu currículo e qual as vagas em aberto.

Os pedágios movimentam uma grande fatia da economia brasileira. Atualmente quase todas as estradas que se encontra em boas condições, estão sendo cuidadas por algumas concessionárias que abriga uma praça de pedágio, para conseguir manter a qualidade dos serviços.

Vagas na praça de pedágio Ecovias

A Ecovias é uma empresa que atua nesse segmento desde 1998. O grupo que administra a empresa é conhecido como EcoRodovias, ela é baseada em logística integrada e na operação de logística intermodal, concessões rodoviárias e serviços relacionados a esse segmento. Ao todo a empresa possui dezessete unidades de logísticas nas cidades de Cubatão, Imigrantes, no aeroporto de Viracopos, e as unidades de armazéns gerais.





Atualmente a empresa está realizando a contratação de candidatos que desejam atuar como operador de pedágio em tempo parcial. A vaga é para inicio imediato, e ao todo serão contratados trinta operadores de pedágios. As vagas servem para reforçar o quadro de profissionais, contribuindo para uma melhora do sistema, durante o período de verão (Férias). Os candidatos serão responsáveis em atuar na praça que fica localizada no sistema Anchieta- Imigrantes.

Como enviar currículo para Ecovias

Os candidatos precisam ter o ensino médio completo e a disponibilidade para começar atuar imediatamente, trabalhando três vezes por semana. Além da praça que fica no ABC os candidatos poderão ter que atender as praças de pedágios localizadas na baixada Santista. A empresa não está exigindo experiência anterior na função, por isso é uma oportunidade diferenciada, envie já o seu currículo.

Os candidatos devem residir nas cidades próximas das praças de pedágios e ter disponibilidade para atuar nos finais de semana e feriado, com sistema de escala e rodízios. Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail da empresa seleçã[email protected] ou através do portal da Ecovias, diretamente na seção Trabalhe Conosco.

Os aprovados nos processos seletivos deverão receber um salário compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios que incluem: vale alimentação, transporte, previdência privada, convênios com escolas e universidades. (Veja também sobre as vagas de emprego para farmaceutico em São Paulo).

Vagas de emprego em pedágios
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. jorge luis ribeiiro

    Srs. da seleçã[email protected] enviei um email de curriculum para a vaga de operador de pedagio e não obtive resposta ainda, poderiam me retornar comunicando se o mesmo chegou ao destinatario. grato jlr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*