Home » Empregos » Vagas de emprego Hospital Alemão Oswaldo Cruz em 2013

Vagas de emprego Hospital Alemão Oswaldo Cruz em 2013


Conheça aqui as vagas de emprego abertas no Hospital Alemão Oswaldo Cruz em 2013.

No decorrer de 2013, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz pretende contratar cerca de 500 novos profissionais da Saúde, com ênfase nas áreas assistenciais, para atuação no novo bloco. O novo bloco deverá ser inaugurado em breve, com o objetivo de atender com mais qualidade os seus pacientes. Confira já em nosso site maiores detalhes sobre essas vagas e saiba como se candidatar.

Sobre as vagas de emprego oferecidasVagas de emprego Hospital Alemão Oswaldo Cruz em 2013

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz deverá oferecer cerca de 500 vagas em cargos da Saúde, nas áreas assistenciais.

Os Processos de Seleção serão abertos de acordo com a demanda de novos funcionários do hospital.

Algumas pessoas que já trabalham nesse hospital foram selecionados e já estão participando de curso de capacitação com carga horária de aproximadamente 200 horas aulas.

Durante essa capacitação, são instruídas as maneiras como se deve cuidar do hospital, dos valores, das rotinas técnicas e também como se relacionar e praticar a sustentabilidade ambiental.

Segundo organizadores do próprio Hospital Alemão Oswaldo Cruz, essas novas oportunidades beneficiarão jovens que pretendem seguir carreira nessa área e que tem curso de formação técnica no assunto.

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das vagas a serem abertas, acesse já o site do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, clique em “Trabalhe Conosco” e cadastre o seu currículo.

Lembre-se de que o seu currículo deve estar atualizado.

As informações contidas dentro do seu currículo são essenciais para a sua participação no Processo de Seleção da empresa.

Sobre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz fica na capital de São Paulo, no seguinte endereço: Rua João Julião, nº 331 e na Rua Treze de Maio, nº 1815 – bairro Paraíso – São Paulo/SP.

Acesse já o site do Hospital Alemão Oswaldo Cruz para conhecer melhor esse órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();