Home » Empregos » Enviar Currículo » Como enviar currículo para Caramuru Alimentos

Como enviar currículo para Caramuru Alimentos




Mostre sua cara ao mercado de trabalho. Saiba como enviar currículo para Caramuru Alimentos.

O mercado de trabalho está sempre pedindo por novos profissionais. No entanto, para aumentar nossas chances de vaga, é imperativo que mostremos nossas qualidades aos empregadores.

Um bom caminho para isso é inserir dados de carreira por meio da internet, nos portais das empresas.





Um exemplo interessante do gênero é a possibilidade de cadastrar informações na Caramuru, empresa voltada ao ramo de alimentação. Entenda um pouco mais sobre a companhia e suas áreas de atuação.

Como enviar currículo Caramuru (Foto: divulgação)
Como enviar currículo Caramuru (Foto: divulgação)

Caramuru Alimentos

De acordo com seu portal, a Caramuru, em terras nacionais, é a “principal empresa de capital nacional no processamento de soja, milho e canola”.

Firma atua com os mais diversificados produtos. O grupo se dedica à industrialização de grãos, extração e também ao refino de óleos, exportação de soja em grãos, óleo e lecitina, farelo e ainda na produção de biodiesel.

A empresa fabrica alimentos em marcas como Sinhá e Vitae, produzindo derivados de milho, óleos comestíveis, azeites e óleos saborizados, pipocas de micro-ondas, produtos naturais à base de soja, maionese, entre outros.

Caramuru – Como enviar currículo

Confira outros pontos sobre a corporação. A empresa possui destaque na logística de movimentação de produtos do “Complexo Soja”, com investimentos fortes no Porto de Santos, em ferrovias e na hidrovia Paranaíba-Tietê-Paraná.

Com objetivo de crescimento, a firma reserva e fortalece seus valores desde sua fundação, no ano de 1964.

Mercado de trabalho. Quem quiser um espaço na companhia pode acessar o espaço “Contato”, na parte superior de sua página, para inserir dados profissionais.

  • Saiba mais a respeito do grupo em Caramuru.

 

Como enviar currículo para Caramuru Alimentos
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*